Hallyson Flavio é o décimo atleta a assinar com a Generation Iron Brasil

Hallyson Flavio assinou contrato com a Generation Iron Brasil. O atleta se destacou muito durante ultimo ano e aponta como uma das promessas do bodybuilding brasileiro para 2018.

O atleta começou a praticar musculação muito jovem após ser diagnosticado com uma doença que afetava o crescimento do seus ossos. Logo a musculação passou de uma forma de tratamento para uma paixão para Hallyson. Ainda adolescente ele começou a levar seu treinamento mais a sério e a se interessar por bodybuilding. Nessa época Hallyson recorria ao Youtube para acompanhar os treinos de atletas como Felipe Franco e para se aprofundar no esporte.

Após ser constantemente comparado ao campeão Men’s Physique Jeremy Buendia, Hallyson que é um perfeccionista, resolveu participar de sua primeira competição em 2015. Jå em 2016 começou a sua coleção de títulos que incluem campeão da Copa IFBB Oldskull 2016,  campeão do Arnold Classic Brasil 2017, Campeão Brasileiro IFBB, e vice campeão Sul-americano 2017.

Hallyson Flavio alem de atleta profissional é também sargento do exercito e educador físico. Manter os treinos e alimentação correta com uma rotina tão intensa não é fácil, mas com dedicação e  comprometimento nada é impossível, nem o sonho de ser Mr Olympia.

Fiquem de olho em Hallyson em 2018. Ele já garantiu vaga para o Arnold Classic em Ohio, Olympia Amador na Colombia, Arnold Classic Europa e Arnold Classic Brasil. Muito sucesso para o novo membro da familia Generation Iron em 2018.

O que você achou da entrada de Hallyson para o time?

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

Compartilhar

3 Comentarios

  1. Hallyson é o atleta que vem mais se comunicando com seus fãs. Mostrando que a grandeza está no dia a dia, servindo ao país como militar, e também agregando força, paixão e bravura ao boybuilding. A Geração de Ferro é composta sobre tudo de atletas de caráter, que além de suas conquistas, mostram realmente quem são.

  2. Ae sim hallyson.. que Deus continue te abençoando.!!! Sucesso.. infantaria aeromóvel Brasil!!!!! Para frente e para o alto Montanha!!!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui