Hany Rambod: o coach das estrelas

Rambod tem a seguinte filosofia, só trabalha com quem realmente quer trabalhar com ele.

Mas também só trabalha com quem ele quer trabalhar. Não se trata de números, mas de resultado. Tudo é sobre vitória, portanto, não adianta ter todo dinheiro do mundo se não houver prestígio. Hany Rambod tem o luxo de não apenas ser escolhido, mas de escolher os seus atletas.

Phil Heath

Não importa a quantidade, mas sim a qualidade por isso é um dos maiores e mais reconhecidos coaches do mundo. Além de ter treinado Jay Cutler, Phil Heath, Jeremy Buendia todos Mr. Olympias; agora busca a supremacia na categoria 212lb men’s bodybuilding através de Hadi Choopan, o novo integrante da Evogen, sua marca de suplementos, e potencial substituto de Flex Lewis.

Hadi Choopan

Muito além do esporte, ele também exerce influência fora dele. Atores de Hollywood buscam seu serviço de coach como Dwayne The Rock. Por isso, que mesmo com o impedimento para que Hadi Choopan, por ser iraniano para entrar nos EUA, pode ser de alguma forma mudado para que ele finalmente participe do Mr. Olympia.

Agora vamos aguardar quais serão os próximos capítulos para que Hany Rambod torne-se finalmente unânime em todas as categorias masculinas no Mr. Olympia.