Mais conhecido como o “Hulk Iraniano”, Sajad Gharibi sofreu nocaute no 1° em sua tão esperada luta contra Kazakh Titan
O Hulk iraniano finalmente teve a chance de entrar no ringue para sua estreia como boxeador. Não durou muito, pois ele foi derrotado no primeiro round pelo Kazakh Titan. Após seu fraco desempenho, Sajad Gharibi se desculpou e disse estar envergonhado.
A luta aconteceu no domingo (31/07) em Dubai durante o evento de boxe de colarinho branco do Wicked N’Bad. Ficou claro desde que o sino tocou pela primeira vez que o Hulk iraniano não estava preparado e não tinha nenhuma habilidade que pudesse permitir que ele vencesse essa luta. Gharibi se desequilibrou e acabou caindo no tatame e o árbitro terminou a luta no primeiro round.
O Hulk iraniano viu sua luta agendada com Martyn Ford ser cancelada em março por causa de preocupações com sua saúde mental. Ele revelou que foi deserdado por sua família quando o vídeo de seu confronto com Ford veio à tona. Agora, Sajad Gharibi emitiu outra declaração pública sobre sua carreira nos ringues.
Hulk Iraniano pede desculpas por derrota vergonhosa
Em uma entrevista recente após a luta, Gharibi decidiu fazer uma rápida declaração sobre sua atuação e para seu país.
“NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE MAIS NADA A DIZER, APENAS QUE EU ESTOU ENVERGONHADO E QUE PEÇO DESCULPAS AO POVO IRANIANO”
O Hulk Iraniano não teve muito a dizer após a luta, mas seu treinador entrou em um pouco mais de detalhes. De acordo com o jornal britânico The Mirror, seu treinador acredita que foi uma atuação ruim.
“EU SÓ QUERO DAR UMA BREVE EXPLICAÇÃO SOBRE A LUTA. O CONFRONTO JÁ ESTAVA MARCADO QUANDO ELE ENTROU EM CONTATO COMIGO E FOI ELE QUEM ASSINOU O CONTRATO. NÃO HAVIA A POSSIBILIDADE DE CANCELAR A LUTA A NÃO SER QUE ELE PAGASSE UMA MULTA MILIONÁRIA POR QUEBRA DE CONTRATO. TINHAMOS UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DELICADA. ELE VEIO ATÉ TEERÃ PARA SE PREPARAR MAS NAQUELE MOMENTO TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS FINANCEIROS, POIS SEU PATROCINADOR NÃO MANTEVE SUA PALAVRA. RESUMINDO: ELE TREINOU COMIGO POR APENAS DUAS SEMANAS E EU LHE DISSE QUE ELE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA LUTAR. MAS MESMO ASSIM CONTINUEI COM ELE PORQUE ELE TINHA QUE LUTAR E PRECISAVA DE ALGUÉM DO LADO DELE”
O treinador Hulk iraniano também se desculpou pelo desempenho. Ele continuou explicando que acreditava que os boxeadores estavam no mesmo nível, mas ainda que pouco tempo para a preparação.
“SAJAD E SEU OPONENTE SÃO DO MESMO NÍVEL, MAS ELE NÃO CONSEGUIU DESENVOLVER SEU ESTILO DE LUTA. PEÇO DESCULPAS. TENTEI AJUDÁ-LO MAS TIVEMOS POUQUÍSSIMO TEMPO. ESPERO QUE PODEREMOS NOS PREPARAR MELHOR NA PRÓXIMA VEZ”
Para mais notícias e atualizações, siga as redes do Generation Iron Network no Facebook, Youtube e Instagram.