Iain Vallerie confirma, ele não é mais o coach de Chris Bumstead

Iain Valliere e Chris Bumstead se separaram.

Parece que Iain Valliere não será mais o treinador do atual campeão da Classic Physique Olympia, Chris Bumstead. Os sogros confirmaram que eles não estão mais trabalhando juntos em um recente video no Youtube.

Há algum tempo, muitos especulavam que Chris Bumstead estava trabalhando com um novo coach. A especulação correu solta, com muitos acreditando que Bumstead poderia estar trabalhando com Hany Rambod, o que ainda não foi confirmado. Isso, é claro, levou muitos a acreditar que Bumstead e Ian Valliere haviam se separado. Agora esse fato foi confirmado.

Em um vídeo recente, Chris Bumstead e Iain Valliere revelam seu atual relacionamento de trabalho. Enquanto eles permanecem em bons termos, eles decidiram se separar, já que Valliere é o coach de Bumstead. Os dois ainda estão treinando juntos, o que significa que Valliere provavelmente ainda trará alguma ajuda ao seu cunhado de tempos em tempos.

VÍDEO NOVO de treino de pernas AO VIVO COM @IAINVALLIERE E @MARKABURGER eeee tocando no assunto sobre MIM E IAIN NÃO estamos mais TRABALHANDO JUNTOS…. LINK NA MINHA BIO????
O MAIS IMPORTANTE QUERO EXPRESSAR A MINHA GRATIDÃO POR TUDO QUE REALIZAMOS DOS CAMPEONATOS DE SUDBURY À CONQUISTA DE 3 TÍTULOS do OLYMPIA. TUDO ISSO AO ELEVAR SUA PRÓPRIA CARREIRA PARA SER UM DOS MELHORES fisiCULTURISTAS DO MUNDO, UMA DESTAS TAREFAS É DIFÍCIL, MAS AMBAS AO MESMO TEMPO É LOUCura.
DEVO MUITO DO MEU SUCESSO A ESTE HOMEM, DESDE DAS MINHAS FILOSOFIAS DE TREINAMENTO AO MEU PADRÃO DE TRABALHO DURO. O QUE REALIZAMOS SERÁ PARA SEMPRE ALGUMAS DAS MINHAS MAIORES MEMÓRIAS.
VAMOS MAIS DETALHES NO VÍDEO????????

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Chris Bumstead (@cbum)

Tempos de mudança

Iain Valliere simplesmente não tem tempo para treinar Chris Bumstead como fez no passado. Vallerie tem que se preparar para o Olympia, o que significa muito menos tempo para ajudar Bumstead a se preparar para sua própria defesa do título na Classic Physique. Verdade seja dita, faz todo o sentido. Mas, como mostra o vídeo abaixo, os dois homens estão em boas condições e ainda estão ajudando um ao outro.

“Olha, nós dois estamos em preparação para o Olympia também e você sabe que obviamente há outras coisas em nossa mente”, disse IAIN VALLIERE. “Pareceu ser o momento certo para vir com ele, então queremos sentar e falar com você sobre onde estamos em nosso relacionamento de coaching.”

Chris Bumstead deu uma resposta definitiva a essa pergunta.

“EU E IAIN NÃO iremos trabalhar JUNTOS ESTE ANO em UM RELACIONAMENTO COACH-CLIENTE”, DISSE CHRIS BUMSTEAD. “NÃO FOI UMA DECISÃO FÁCIL PARA NENHUM DE NÓS, ABSOLUTAMENTE.

“É DIFÍCIL TREINAR ALGUÉM”, BUMSTEAD CONTINUOU. “ÀS VEZES É QUASE MAIS ESTRESSANTE PARA UM TREINADOR PORQUE VOCÊ ASSUME O ESTRESSE E AS RESPONSABILIDADES DO QUE FAZER PARA QUE NÃO TENHA QUE PENSAR E IMAGINAR FAZER ISSO E TAMBÉM SER O COMPETIDOR DO OLYMPIA, ISSO É COMO UMA PRIORIDADE IGUAL. ”

Para obter os detalhes completos, dê uma olhada no vídeo aqui, onde Iain Valliere e Chris Bumstead também fazem um treino de perna.

Para mais notícias e atualizações siga Generation Iron Brasil em nossas redes sociais como Youtube e Instagram.