Esse final de semana aconteceu no Palácio de Convenções do Anhembi

A Edição de número 51 veio repleta de novidades e abriu as portas para diversos atletas se reinventar nos palcos. Toda essa celebração do esporte vem como alívio para toda comunidade bodybuilding que passou quase dois anos sem vivenciar as histórias de superação de tantos atletas.

Como sabem, o tradicionalíssimo Campeonato Brasileiro dá a oportunidade dos melhores atletas da Federação de competirem nos campeonatos Sul-Americano que esse ano acontece na Argentina e no Mundial que irá acontecer na Espanha.

Mais de 600 atletas competiram em diversas categorias e também receberam a oportunidade de estrear em novas classes como Games Classic; uma categoria de nível Olímpico que visa classificar e disseminar o bodybuilding natural para que o esporte seja finalmente incluído nas Olimpíadas.

Ao mesmo tempo, todo o evento foi transmitido ao vivo. Nossa Diretora, Aretha Santisteban esteve presente durante toda transmissão e acompanhou esse marco para o esporte.

“A Transmissão ao vivo foi um divisor de águas para todo o esporte, não somente pela oportunidade de todos acompanharem seus atletas favoritos por todo brasil, mas pela qualidade e profissionalismo de toda equipe” ressaltou aretha

“muito conteúdo, diversão e brindes! foi demais!” disse a diretora do GI Brasil

Uma oportunidade que disponibilizou para toda família brasileira mais conhecimento sobre o esporte e principalmente exaltou o lado humano. Em que todas as idades desde crianças até atletas acima de 45 anos puderam competir e mostrar o resultado de sua dedicação nos palcos.

Se você não teve a oportunidade de acompanhar ao vivo, corre lá no canal da Black Skull USA e confira toda a transmissão do evento.

 

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil em nossas redes sociais.

 

 

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui