IFBB Europa Pro: Lista completa de atletas

Big Ramy, Regan Grimes, e muito mais todos prontos para competir no Europa Pro de 2020.

A atual cena das competições bodybuilders tem sido muito éticas, sempre respeitando todas as normas de saúde. Diante da atual crise que afeta todos os tipos de negócios, fechando eventos e diversos cancelamentos. Muitos não tinham certeza se realmente haveria uma temporada bodybuilding para podermos discutir.

Com sorte as coisas estão aos poucos voltando ao normal e as competições estão avançando mesmo com os casos de covid reaparecendo na Europa e nos Estados Unidos. Os Eventos estão recomeçando em todo mundo, com toda segurança e precauções. Um desses eventos irá acontecer nesse final de semana o IFBB Europa Pro show que terá a presença de inúmeros atletas e uma oportunidade única de classificação para o Olympia 2020.

Da categoria Open Bodybuilding até a Wellness division, competidores de todo o mundo estão buscando seu espaço na Espanha.

Grandes nomes estarão presentes nesse show, nenhum tão grande quanto o monstruoso Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay. Buscando se redimir depois de sua última apresentação no Arnold Classic 2020, Ramy quer impressionar quem o desdenhou no Europa Pro.

Juntamente com Big Ramy no palco também estará Regan Grimes que está pronto para impressionar. Seus vídeos de treino mais recentes nos dão a idéia de que ele será o futuro da divisão.

O Europa Pro também permitirá o tão esperado retorno de Sergi Constance aos palcos agora da categoria Classic Physique. Rafael Brandao que também tem vídeos de treino no East Coast Mecca, também está pronto para dominar o palco e desafiar tanto Ramy como Regan Grimes pelo topo do pódio.

Abaixo está a lista completa de competidores em todas as categorias profissionais para o Europa Pro 2020.

 

Men’s Bodybuilding

Men’s 212

Classic Physique

Men’s Physique

Women’s Bodybuilding

Fitness Division

Figure Division

Bikini Division

Women’s Physique Division

Wellness Division

Quem irá vencer o Europa Pro 2020?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.