Todos os eventos da Pro League foram cancelados.

Como a poeira do surto que não abaixa e um grande temor continua crescendo exponencialmente por todo mundo, o Presidente da IFBB Pro League Jim Manion tomou uma decisão em relação às próximas competições. Em um recente post da página oficial NPC/IFBB, foi anunciado que todos os eventos e competições da Pro League serão cancelados até 10 de Maio de 2020.

Jim Manion também publicou uma declaração no site oficial NPC News Online além de todas as redes sociais.

com as constantes mudanças  de informações em relação ao coronavirus(COVID-19) e as últimas decisões do governo dos estados unidos, nós vamos cancelar toda a nossa programação de eventos da npc e ifbb liga profissional nos estados unidos, começando por hoje, segunda, 16 de março de 2020. alguns desses eventos serão reagendados e outros apenas se realizarão em 2021. por favor busque informações nas páginas de cada promoter para saber  mais informações mais acuradas de cada show.

Os novos acontecimentos vem logo após uma série de cancelamentos incluindo Arnold Classic Australia (apenas o show Pro), South America, Africa e outras competições.

Enquanto o anuncio choca muitas pessoas – Jim Manion deixou claro que foi uma decisão muito difícil de se tomar, por sua paixão e comprometimento para com o bodybuilding.

estamos muito decepcionados em ter que cancelar esses shows, mas como sempre prezamos pela segurança e bem social dos indivíduos envolvidos como atletas, fãs e diversos profissionais. a npc e ifbb liga profissional está focada em trazer novas atualizações e notícias do mundo da saúde e também maneiras de prevenção do vírus covid-19. como um lembrete, vamos sempre monitorar AS maneiras de previnir e transmitir informações seguras todos os dias.

Mesmo que o anuncio não entre em detalhes em shows específicos, ele deixa claro que boa parte das competições serão reagendadas para 2020, e outras podem ser completamente canceladas.

Você pode ler a declaração completa de Jim Menino abaixo:

https://www.instagram.com/p/B9zt-5IAjRT/

 

Para mais informações, siga-nos no Facebook, Twitter, and Instagram.


 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui