O Indy Pro 2022 terá três categorias presentes, mas o destaque é a categoria Men’s Open.
O Indy Pro 2022 é o próximo grande show da programação no mundo do fisiculturismo. Alguns dos melhores competidores do mundo se reunirão em Indianápolis na esperança de ganhar uma viagem ao Olympia de 2022. O show acontecerá no sábado com três categorias em destaque – Men’s Open, Men’s 212 Bodybuilding e Women’s Bodybuilding.
Este evento ocorre uma semana após o Pittsburgh Pro 2022. Este show não contou com a categoria Men’s Open, mas viu alguns atletas de elite aparecerem como Guest posers, incluindo Brandon Curry, Nick Walker e Hunter Labrada. Agora, o Indy Pro terá a chance de carimbar mais um ingresso para o maior show do ano, o Mr. Olympia.
Justin Rodriguez foi o campeão no Indy Pro no ano passado e vai ser o destaque entre os competidores desse ano. Abaixo, você pode encontrar abaixo mais detalhes sobre alguns dos principais atletas programados para aparecer no show, juntamente com as listas completas das três categorias.
View this post on Instagram
Indy Pro em 2021
Justin Rodrigues
Justin Rodriguez vem de uma vitória neste evento no ano passado. Ele será considerado um dos favoritos para conquistar seu segundo título consecutivo. Rodriguez continua a impressionar na Men’s Open e tem mais alguns passos a dar. Ele terminou em oitavo no Olympia de 2021 antes do que deveria ser uma grande temporada de 2022. Rodriguez terminou em quinto no Arnold Classic depois de impressionar durante as prévias. Ele caiu um pouco seu rendimento durante a parte da noite do evento. Rodriguez tem a chance de continuar impressionando durante o Indy Pro.
View this post on Instagram
Blessing Awodibu
Blessing Awodibu está retornando ao Indy Pro mais uma vez após um terceiro lugar há um ano. Ele terminou em sexto durante o New York Pro apenas uma semana depois. Após este show, Awodibu tirou o resto do ano para trabalhar seus pontos fracos, mas agora está pronto para voltar aos palcos. Depois de muitas atualizações físicas, fica claro que Awodibu conseguiu colocar o tamanho que procurava nesta offseason. Olhando para os atletas em questão, Awodibu tem a chance de terminar entre os três primeiros mais uma vez e desafiar Rodriguez pelo título.
View this post on Instagram
Maxx Charles
Maxx Charles não vence um show desde o Romênia Muscle Fest Pro de 2018. Nos últimos anos, ele esteve no radar de todos, mas ficou aquém. No Indy Pro de 2022, Charles tem a chance de terminar entre os três primeiros. Ele competiu pela última vez no Boston Pro nesta temporada, terminando em quinto. Isso veio depois de um oitavo lugar no Arnold Classic. Rodriguez e Awodibu serão difíceis de vencer, mas Charles pode surpreender no show se ele chegar no seu melhor.
View this post on Instagram
Charles Griffen
Charles Griffen foi colocado no mapa quando terminou em terceiro no Tampa Pro 2021, um show que foi vencido por Iain Valliere. Ele ganhou um show durante sua carreira profissional e foi o Muscle Mayhem de 2018. Griffen não vai te surpreender com o tamanho, mas ele é bem condicionado e traz grande simetria ao palco. Griffen pode ser considerado um azarão (dark horse) neste evento e pode se esgueirar perto do topo do cartão de pontuação.
View this post on Instagram
Dorian Haywood
Dorian Haywood foi um competidor frequente na temporada passada. Ele competiu em cinco shows em 2021. Haywood terminou em quarto lugar no Indy Pro e no New York Pro no ano passado. Agora, ele quer dar o próximo passo em 2022. O jogo dele é forte para o Indy Pro, mas Haywood é experiente. Ele sabe o que é preciso para aparecer nessas competições e pode chamar a atenção se estiver em sua melhor forma.
View this post on Instagram
Indy Pro 2022 Lineup
Men’s Open
- Blessing Awodibu
- Slavoj Bednar
- Maxx Charles
- Ross Flanigan
- Ron Gordon
- Charles Griffen
- Dorian Haywood
- Matt Kouba
- Walter Martin
- Eslam Mohamed
- Diogo Nunes
- Justin Rodriguez
- Ray Short
- Brent Swansen
Men’s 212
- Noel Adame
- Abdullah Alsaif
- Bryan Balzano
- Peter Castella
- Arturo Cotto
- Broderick Credell
- Joey Decaminada
- LeLand DeVaughn
- Yumon Eaton
- Asante Gibson
- Teddy Gray
- Boas Oliveira
- Enmanuel Rodriguez
- Mark Smith
Women’s Bodybuilding
- Jada Beverly
- Stephanie Flesher
- Theresa Ivancik
- Lisa Audrey
- Donna Salib
Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Youtube e Instagram.