Hafthor Bjornsson sugere competir no fisiculturismo após a jornada de boxe.

Hafthor Bjornsson revela que está flertando com a ideia de competir no fisiculturismo. O campeão do Strongman Mundial de 2018 mencionou isso em um post recente no Instagram. Aparentemente, a mudança em potencial é por causa do grande Ronnie Coleman.

Desafiar a nós mesmos é o que faz a vida valer a pena. Enquanto muitos se contentam com o caminho fácil, desafiar a si mesmo é muito mais gratificante. Desafiar a si mesmo, falhar, crescer e melhorar é um sentimento tão gratificante. Para um atleta, o desafio de superar um grande obstáculo, seja quebrar recordes de levantamento de peso ou lutar contra outro competidor, os desafios estão aí para serem superados. Hafthor Bjornsson sempre teve essa mentalidade.

Depois de conquistar o mundo dos Strongman com sua vitória no Strongman Mundial de 2018, Hafthor Bjornsson passou a se desafiar de uma maneira diferente. Em 2020, Bjornsson tentou quebrar o recorde mundial de levantamento terra. Ele tentou e conseguiu. Desde então, ele colocou os esportes de força pra trás para se concentrar em um empreendimento muito diferente.

Depois de quebrar o recorde mundial de levantamento terra, Hafthor Bjornsson decidiu se tornar um boxeador profissional. Na verdade, ele esperava lutar com seu principal rival Eddie Hall no outono de 2021. No entanto, ele não conseguiu enfrentar Hall e, em vez disso, enfrentou o campeão de luta livre de braço Devon Larratt. Bjornsson venceu facilmente a luta, mas ainda está tentando lutar contra Hall no futuro.

Mas embora ele ainda tenha negócios inacabados no mundo do boxe, Hafthor Bjornsson já está ansioso para seu próximo desafio. Aparentemente, parece que Bjornsson está pronto para tentar outro empreendimento esportivo.

Um novo desafio

Inspirado pela lenda do fisiculturismo e oito vezes campeão do Olympia, Ronnie Coleman, Hafthor Bjornsson parece estar flertando com a idéia de competir no fisiculturismo. O strongman e entusiasta do boxe sugeriu fazer uma mudança potencial para o fisiculturismo depois de completar seus esforços no boxe.

DEVO EXPERIMENTAR O BODYBUILDING APÓS A MINHA JORNADA Do BOXE? AGORA ESTOU LENDO O LIVRO DO @RONNIECOLEMAN8 E ESTOU VICIADO. ADOREI SUA HISTÓRIA.

Físico Rasgado

Ninguém jamais confundiria um strongman com um fisiculturista rasgado. Mas desde que embarcou em sua jornada no boxe, Hafthor Bjornsson baixou o volume e ficou fibrado. Grande parte da gordura em seu físico foi eliminada e o que resta é uma estrutura rasgada e fortemente musculosa.

Se Hafthor Bjornsson der o salto para o fisiculturismo, como você acha que ele se daria bem?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui