Iron Girl: Alice Matos

Alice Matos é um furacão de 32 anos. Ela é um pacote completo, com um físico bem construído, um rosto lindo e uma mente que pega de surpresa quem estiver distraído com sua beleza. Matos começou a malhar sério quando tinha 25 anos e percorreu um longo caminho desde então.

O abdomen tanquinho de Alice deixa muito rato de academia com inveja. Alice  é muito mais do que um colírio para os olhos e mostrou o lado empreendedora  montando sua própria marca de moda de fitness, Labellamafia. Uma diva e conhece sua moda e que transformou a Labellamafia de uma pequena empresa em uma marca crescente na indústria da moda.

Matos é o embaixadora da marca de sua empresa e regularmente aparece em anúncios publicitários atrevidos como este. Labellamafia é uma nova pegada em moda fitness e certamente agrada ao público.

Alice não é uma musa de fitness qualquer da internet. Matos competiu na divisão do Mr. Olympia Bikini duas vezes e chegou em sexto em sua segunda tentativa. Alice Matos não para e continua trabalhando para melhorar seu físico e os negócios. Mas o certo é que ela se diverte enquanto faz isso.

Alice freqüentemente viaja para lugares exóticos e é a pessoa perfeita a seguir para quem curte viagens e paisagens estonteantes.

Sat M😎😎D . Biquini @labellamafia Photo @thefluidaperture

A post shared by Alice Matos (@alice) on

Alice Matos é o exemplo perfeito de que você não precisa de uma esteira ou pesos  para treinar, determinação e disciplina são tudo o que você precisa. É so manter focado e se inspirar na brasileira que leva seus elásticos e improvisa durante suas viagens para treinar em qualquer lugar. Chegar a um corpo como o de Alice é um trabalho árduo e não há atalhos. Você precisa estar disposto a sair da sua zona de conforto para transformar seu corpo.

Malhar não precisa ser chato. Se você acha que cardio e abdominais são exercícios longos e chatos, chame um amigo ou coloque uma musica e faça ficar divertido. Manter o treino dinâmico e divertido vai ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Alice tem porcentagem de gordura corporal muito baixa, tudo graças a exercícios de alta intensidade. Mude seu treinamento regularmente para ver os resultados.

Alice que não faz o tipo serio está sempre sorrindo e de bem com vida. Ela está confortável em sua pele e não tem problema em mostrar isso. Deus abençoe Instagram!

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui