Elisa Pecini é a nova campeã do Arnold Classic 2020 na categoria bikini. Em nossa entrevista, ela dá sua visão a respeito de prêmios em dinheiro, mídias sociais, e os desafios de competir nos EUA morando no Brasil.

Elisa Pecini é a mais nova estrela da categoria Bikini da IFBB. Ano passado ela venceu o Olympia 2019 e mais uma vez provou que ela não vai a lugar algum a não ser conquistando o primeiro lugar, conquistando o Arnold Classic 2020. Antes de ir para Columbus, Ohio para o Arnold Classic, Isa deu uma passadinha em nossos estudios. Em nossa última entrevista para o GI Exclusive, Elisa Pecini discute como ela se prepara para o Arnold Classic, as pressões que apenas um mulher no bodybuilding sabe que enfrenta e as grandes disparidades nas premiações em dinheiro entre atletas homens e mulheres.

Elisa Pecini não apenas ganhou dois dos maiores campeonatos do bodybuilding Olympia e Arnold Classic, ela também provou que as atletas brasileiras estão prontas para dominar a cena. A campeã anterior era Angelica Teixeira também brasileira que acabou conquistando a segunda colocação no Arnold Classic 2020.

Quando começamos nossa entrevista, discutimos sua capacidade de evoluir na categoria e melhorar o seu físico que fora apresentado no ano passado e como ela está se preparando para a conquista do seu próximo Olympia. Ela notoriamente destaca que ela não pode estar da mesma maneira é preciso evoluir. O trabalho de uma campeã não pára não é apenas por que conquistou uma vitória que deve-se cruzar os braços, os juízes vão sempre demandar algo novo. E sua recente vitória apenas afirma que ela está na direção correta.

Elisa também detalhou um pouco dos desafios enfrentados por ser uma muller no bodybuilding. Ela explica como offseason para homens e mulheres são diferentes – especialmente para manter uma boa aparência no Instagram e uma boa imagem do esporte.

Ela também retrata as disparidades em premiação entre homens e mulheres. Mas ao mesmo tempo reconhece que as coisas estão mudando progressivamente na direção correta.

Você pode assistir à entrevista completa com Elisa Pecini em nosso último GI Exclusive acima!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui