Isabella Cirne é a primeira Iron Girl da Generation Iron

Saiba porque a paraibana foi eleita a Iron Girl da semana

Essa paraibana de Campina Grande é realmente um heroína da vida real.  Aos 36 anos a personal trainer apresenta um corpo de dar inveja esculpido com muita dedicação. Isabella acorda diariamente as 4  horas da manha  para conseguir equilibrar a sua rotina de treinos com os mais de 20 alunos que ela treina pessoalmente em João Pessoa e seu serviço de consultoria fitness online.

Isabella estreou em competições em 2012  pela IFBB em João Pessoa levando o primeiro lugar na categoria Bodyfitness. Ela também participou de competições internacionais como o WBFF em  Miami em 2015, onde ficou com terceira colocação em apresentação e primeiro lugar no quesito fantasia.

Como bodybuilder profissional Isabella ressalta a ainda existente dificuldade para atletas femininas alcançarem reconhecimento. Segundo elas as mulheres bodybuilder enfrentam mais dificuldades e recebem menos apoio. Porém dificuldade nenhuma é capaz de parar Isabella. Principalmente porque para ela o bodybuilding é uma paixão que vai muito além da estética:

“ O resultado que se vê no corpo é um reflexo do que vem de dentro”

Ela é linda e forte por dentro e por fora e a sua determinação é inspiradora. Não foi à toa que ela foi eleita a primeira Iron Girl!

Quem você conhece que seria uma perfeita Iron Girl? Conta para a gente nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

 

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.