Joseph Baena nos mostra como ele faz para começar bem a semana: um insano treino de quadríceps 

Joseph Baena nasceu na grandeza do fisiculturismo e está se certificando de manter essa tradição na família. Baena é uma figura multitalentosa que mantém um físico impressionante enquanto trabalha em alguns projetos no cinema e na área de gerenciamento imobiliário. Em um post recente em sua página nas redes sociais, Baena compartilhou como ele começa sua semana com um excelente treino de quadríceps. O pai de Baena, Arnold Schwarzenegger, é amplamente considerado como o maior fisiculturista de todos os tempos. Ele é sete vezes campeão do Olympia e mudou completamente o esporte do fisiculturismo ao longo de sua carreira. Baena claramente herdou a paixão pelo fitness de seu pai. No seu Instagram, Baena compartilha frequentemente diversos treinos e até fez algumas poses que seu pai tornou famosas durante seus tempos no palco. Desta vez, foi um post no Instagram que exibiu um dia de perna no início da semana. 

 

Joseph Baena faz questão de começar sua semana com um treino de quadríceps 

 

Joseph Baena começou a ganhar atenção por seu físico quando conseguiu exibi-lo enquanto trabalhava em seu projeto cinematográfico, Lava. Ele continuou a trabalhar em seu físico e não tem vergonha de compartilhar alguns insights. 

“É SEGUNDA-FEIRA! É HORA DE SE LEVANTAR E IR ATRÁS!!! COMECEI A SEMANA COM UM TREINO DE PERNAS. QUAL É O PRIMEIRO TREINO DA SEMANA DE VOCÊS?” 

 

 

 

Joseph Baena compartilhou um vídeo de agachamento no Instagram mostrando seus ganhos de quadríceps. Ele está usando um cinturão de levantamento durante este excercício. É claro que ele aprendeu muito com seu pai sobre treinar na academia e seguir um plano de dieta rigoroso. Isso o ajudou a se tornar o que é hoje. A verdadeira questão é, Baena tem algum interesse em se apresentar no palco? Ele já demonstrou interesse em fisiculturismo competitivo no passado, mas isso parece ter ficado em segundo plano durante os últimos anos. Em qualquer atualização física que vemos, fica claro que ele ainda não tem o tamanho necessário, mas isso pode ser adicionado rapidamente graças à sua genética. Por enquanto, Baena continua focado na atuação cinematográfica, que é outra área em que seu pai se destacou. É sempre importante começar uma segunda-feira forte na academia e Joseph Baena fez exatamente isso. 

Para mais notícias e atualizações, siga as redes do Generation Iron Network no Facebook, Youtube e Instagram. 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui