Josh Lenartowicz revela tumor na cabeça e longa semana de coma

Josh Lenartowicz revela tumor no crânio e uma semana inteira em coma que foram a razão de ter saído do Olympia 2019.

Josh Lenartowicz anunciou não há muito tempo atrás que ele não participaria do Olympia 2019. Isso foi algo repentino e inesperado a todos o seus fãs, principalmente por sua explicação vaga, sua saída era devido a  “problemas de saúde”. Agora Josh Lenartowicz revelou qual foi o real motivo de seu problema de saúde em detalhes. Conversando com Tony Doherty em um vídeo recente da IFBB Pro League Australia , Josh revela que ele teve um raro tumor em seu crânio.

Não foi um tumor no cérebro – pois não atravessou o seu crânio e chegou ao cérebro – mas foi a mesma forma de tumor que seu irmão teve. Josh rapidamente buscou auxílio médico para a retirado do tumor e devido as complicações da cirurgia, Josh foi induzido ao coma por uma semana.

Josh Lenartowicz está consciente e mesmo indo bem em sua recuperação preferiu não participar do Olympia assim ele pode focar mais em sua recuperação antes de reiniciar sua vida no esporte novamente.

A história ainda está acontecendo e qualquer novidade vamos atualizando vocês. O time Generation Iron deseja o melhor para Josh e sua família durante toda essa traumática história.