Jovem britânico de 23 anos de idade ganha World Junior Physique

Nos últimos meses  um britânico de 23 anos chamado Kieran Kevan, ganhou vários títulos nacionais e internacionais de bodybuilding. Mais notavelmente, em outubro, Kieran ganhou o World Junior Physique da World Natural Bodybuilding Federation em Boston, EUA.

O jovem estava extasiado com seu recente sucesso. As divisões Physique são conhecidas pelos grupos  de concorrentes relativamente grandes e tipos de corpos muito homogêneos quando comparados a categorias como Bodybuilding aberto. Para Kieran, seu destaque na competição foi uma grande realização. Ele disse à BBC News:

“É muito SURREAL. É realmente maravilhoso. Men’s Physique  É TÃO COMPETITIVO que quando EU GANHEI O TÍTULO BRITÂNICO E O TÍTULO INTERNACIONAL NO MESMO DIA, EU NÃO vou MENTIR – EU chorei”.

Ele entende que o bodybuilding é um trabalho de tempo integral. A respeito da sua dieta e rotina diários, Kieran parece ser um jovem de comprometido e tem uma boa compreensão do que é preciso para se manter no jogo.

“VOCÊ DEVE COMER CORRETAMENTE, DORMIR CORRETAMENTE – É Um compromisso DE 24 HORAS por dia. SE EU ESTOU me preparando PARA Uma competição  EU faço  MEU CARDIO Intervalado pela,  Volto para casa e preparo 6 ou 7 REFEIÇÕES PARA O DIA, vou  TRABALHAR, depois vou para academia e Treino POR DUAS HORAS, E ENTÃO EU  faço mais MEIA HORA DE CARDiO “.

Como jovem competidor, Kieran cresceu em uma era de auto-propaganda onipresente e autoconsciência extrema. Ele expos alguns pensamentos sobre como os homens modernos devem abordar o desejo de melhorar a si mesmos e garantir que eles permaneçam saudáveis ​​em vez de autodestrutivos.

“HOMENS SE TORNAM MUITO MAIS CONSCIENTES DA SAÚDE, MAIS MAIS PREOCUPADOS SOBRE co aparência. Eu acho que desde  QUE VOCÊ seja VERDADEIRO consigo mesmo E NÃO AFETe SUA SAÚDE então siga em frente.

Kieran é certamente um jovem para ficar de olho, principalmente porque ele estará expandindo suas atividades competitivas em todo o cenário internacional.

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui