Juan Morel está absolutamente absurdo!

Bodybuilding é uma estrada infinita, um caminho sem volta aonde os competidores levam ao limite suas habilidades. Isso toma muito tempo e um esforço descomunal para atingir os mais altos níveis do esporte, treino constante e uma preparação para levar ao palco a sua melhor versão.

Isso é algo que o veterano Juan Morel sabe muito bem.

Com mais de uma década de competições, Juan Morel já viu de tudo. Mesmo ele batendo  seus 37 anos, não há sinais de desacelerar, “Diesel” (como também é conhecido) continua impressionante como sempre.

Agora no Romenia Muscle Fest Pro 2019, Juan Morel vai ter uma incrível batalha a enfrentar contra o também veterano Cedric McMillan e novato e prodígio, Regan Grimes. Ele vai ter que provar que ele ainda é um dos TOP10 bodybuilders do mundo como ele espera dominar a competição e já garantir sua vaga para o Olympia 2020.

Como as coisas andam, Juan Morel parece estar com gás total e pronto para provar que ele ainda tem muito combustível pra queimar. O post abaixo demonstra exatamente isso como Morel está pronto para provar que ele é um dos melhores do mundo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui