Julius Maddox está em busca de um novo recorde mundial.

Ser um atleta de força significa testar os seus limites. Não apenas isso, significa superar seus próprios limites e superar qualquer limitação pessoal. A realidade de ser um atleta de força se você não está buscando melhorar você vai estagnar e continuar o mesmo. O objetivo é sempre buscar a evolução não importa o seu nível de progresso.

Para o powerlifter Julius Maddox sua jornada já o levou a alcançar o recorde mundial no supino. Ele já tentou quebrar o próprio recorde com 362kg (800lb) no supino no ano passado. Infelizmente não era pra ser. Mas Maddox não desistiu de sua batalha e quer chegar aos 362kg(800lb).

Agora ele continua a evoluir, Julius Maddox atingiu uma nova meta. Em um post recente do Instagram, Julius Maddox mostra sua batalha em evoluir e atingir novos recordes. O powerlifter bateu 322kg/710lbs por três repetições e pareceu fácil. 

https://www.instagram.com/p/CJmtq9egnIy/

Não há dúvidas de que Julius Maddox tem uma força especial. A medida que ele vai se aproximando do seu objetivo de 362kg/800lb, é óbvio a vontade e determinação que Maddox possui, e juntamente com sua força ele vai conseguir realizar!

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui