Kai Greene fala com Generation Iron sobre seu novo contrato com a REDCON1.

Nos últimos anos Kai Greene estava representando sua própria marca de suplementos, Dynamik Muscle. Mesmo tendo grande sucesso com sua empresa, mas ao mesmo tempo enfrentando tantas responsabilidades com os demais projetos que estava difícil manter tudo ao mesmo tempo. Com tantos projetos ocupando o seu foco, o bodybuilder, ator e empreendedor, ele pensou e tomou uma decisão lógica: colocou Dynamik Muscle sob Redcon1.

Com essa estratégia, Kai Greene conseguirá trabalhar em seus diversos projetos e ainda trabalhar sob uma marca confiável. Greene confirmou para Generation Iron que a maior parte do seu tempo tem sido tomada para produzir, distribuir e promover as vendas para a Dynamik Muscle Products.

O tanto de tempo e comprometimento para adminsitrar uma marca de suplementos é muito desafiador. Kai Greene depois confirmou que Redcon1 é a marca ideal para conseguir se comprometer mais com entretenimneto, filmes e TV.

Kai Greene não foi o único atleta que recentemente assinou com a Redcon1. A estrela do AEW wrestling, Kenny Omega também se uniu à essa marca tão popular.

Kai Greene REDCON1

O fundador da Redcon1,Aaron Singerman declarou sua felicidade em ter esse dois atletas à bordo.

“para nós, não é apenas contratar atletas renomados. quero sempre ter a certeza que nossos parceiros e atletas usem e acreditem em nossos produtos assim como nós para trazer mais valor à nossa marca e aos nossos consumidores,” disse SINGERMAN.

Kai Greene e Aaron Singerman começaram a Dynamik Muscle juntos em 2015. Singerman fundou a Redcon1 no ano seguinte, deixando o controle e administração da Dynamik Muscle sob a supervisão de Kai Greene. Com a carreira de ator e suas aparições no Netflix na série Stranger Things 2 temporada, a criação da sequência ‘Crônicas do Rei Kai’, e toda a produção de um novo filme sobre sua vida sob a direção de Generation Iron e também sua produção para o seu canal no Youtube, é fácil ver como um bodybuilder talentoso pode ficar completamente ocupado.  Então Kai Greene decidiu mais uma vez unir forças com Aaron Singerman, dessa vez como um atleta da Redcon1.

“estamos muito animados em ter kai oficialmente sob a bandeira da REDCON1,”  disse ERIC HART, PRESIDENTe da REDCON1. “KAI é um dos atletas mais reconhecidos da era moderna no bodybuilding. seu slogan tão conhecido ‘pensamentos se tornam realidade’ se alinha com com nosso mantra e crenças, e ele é um dos caras que mais trabalham duro que eu conheço. KAI será nossa grande aquisição e vai compartilhar comprometimento e inspiração para aqueles que treinam pesado e buscam dar o seu melhor. Também irá fortalecer nossa posição como marca número 1 dentro do mercado de suplementação.”

Redcon1 também está buscando expor sua marca fora do bodybuilding, agora em torno do  wrestling profissional. Com a contratação do wrestler AEW pro Kenny Omega que também é atleta Redcon1.

São notícias muito animadoras para os fãs do bodybuilding e do wrestling. Com Kai Greene e Kenny Omega dentro da Redcon1, sua visibilidade vai aumentar com certeza nos próximos anos.

O que você acha de Kai Greene e Kenny Omega se juntando a Redcon1?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui