Levrone mais conhecido como o Rei sem coroa.

Aposentou-se em 2003 depois de mais de 30 anos nos palcos. Em 2015, sentiu que seria o melhor momento de voltar às origens e competir novamente, após o anúncio formou-se uma grande expectativa.

Kevin Levrone

Todos queriam rever Levrone nos palcos novamente, mas obviamente não seria o mesmo shape de 15 anos atrás. Quando finalizou sua carreira pela primeira vez, distanciou-se dos treinos e passou a dedicar-se à outras paixões, mas nada poderia afastá-lo de sua natureza.

Kevin Levrone, signature pose

Levrone nasceu para os palcos e, ao mesmo tempo, as redes sociais levantaram um clamor por sua volta. Ele sabia que não voltaria para ser Mr. Olympia, mas o faria em nome de seus fãs pela troca intensa que recebia e, por isso decidiu motivá-los da mesma forma, mostrando que qualquer um é capaz.

O ano de 2016, foi marcante para os fãs do esporte, ver Kevin Levrone no palco novamente entre os melhores do mundo. Muitos desacreditavam que em tão pouco tempo ele conseguiria chegar à um bom nível. Mas o competitivo Levrone não ficou satisfeito, se preparou para um segundo show.

Arnold Classic Australia seria seu segundo desafio, a idéia era colocar volume mas infelizmente acumulou retenção da viagem e a atenção foi em relação a isso e esqueceram de congratular Levrone por sua melhora. Já que houve esse contratempo, ele não pararia por aí.

Kevin Levrone, 2018 Arnold Classic Australia

Na semana seguinte ao Australia, Kevin fez seu “comeback” (retorno) oficial nos palcos de casa. Realizou um guest posing em Maryland aonde conseguiu manter o volume e aprofundar os cortes. Já sentia 80% do Levrone de 15 anos atrás.

Kevin Levrone

Esse feito já foi de bom tamanho para Levrone. Agora não pretende mais competir, mas sim continuar motivando as pessoas por todo mundo, treinando e focando cada vez mais. Seus palcos agora são para todos os fãs do Bodybuilding; Levrone está fechado com Generation Iron e transformará essa plataforma em seus palcos.

É o renovo do “hall of fame” do bodybuilding, trazendo motivação diária para você.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui