Aparentemente Kirill Tereshin estava no hospital para remover “tecido podre” e óleo dos braços.

Kirill Tereshin está finalmente retirando o óleo dos braços . Os quilos desse óleo endurecido em seu braços estão começando a mostrar suas consequências e cobrar um alto preço.

É simplesmente muita falta de consciência encher os próprios braços com óleo ou mesmo qualquer outra substância, pois certamente vai causar efeitos adversos. Mas Kirill Tereshin não se preocupou com os riscos. Tereshin estava mais preocupado em ficar famoso mesmo que pelos motivos errados. Mesmo que seja ignorado e condenado pela comunidade bodybuilder, Tereshin ignorou todo ódio e fez como quis.

Infelizmente para ele já está prejudicando absurdamente e tendo efeitos negativos e prejudiciais para seu corpo.

Todo esse processo cobrimos no filme Bigorexia o porquê Tereshin e como ele começou a usar óleo.

Abaixo o vídeo de Kirill Tereshin no hospital explicando a cirurgia que ele se submeteu.

( Google Tradutor):

A segunda cirurgia foi um sucesso, Agradeço ? Ao doutor @DRMELNIKOV Que cuidou de mim e me salVou desse veneno, Também agradeço  ? @AL_ABAZALIEVA Por cuidar da minha mão (ferida) depois da cirurgia, a equipe aqui do ukb1 é muito legal?.

 

A história interessante de Kirill Tereshin continua. Dessa forma,  preste bem atenção se você quiser encher seu braço com óleo ou geléia de petróleo para ter volume em seus braços, pense bem antes de colocar sua vida em risco.

O que você achou do Kirill Tereshin removendo o óleo dos braços?

Para mais atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.


Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui