A nova geração dos ferros tem outro rumo para melhorar no esporte.

Nos anos 80 e 90, Venice; mais especificamente na Gold’s Gym era destino certo para os atletas bodybuilders brasileiros que gostaria de evoluir e no Brasil não havia mais informações suficientes para essa evolução.

Não só brasileiros, mas atletas do mundo todo tinham essa referência. Mas recentemente, com as mudanças da era tecnológica muitas informações de difícil acesso já ficaram mais acessíveis, e também banalizadas.

Oxygen Gym

Então o mundo moderno voltou-se para o mundo árabe. Kuwait um país enriquecido pelo ouro negro, após um histórico de guerras e invasões; tornou-se referência no esporte. Liderado pelo sheik Bader Boodai, o país concentrou em si uma infraestrutura física e de informação insuperável.

Mr. Bader Boodai no último Mr. Olympia Kuwait

Seus soldados como são chamados os atletas do time, seguem alguns capitães que são os coaches e sempre tem apenas um objetivo: a vitória. Com quatro academias pelo país conhecidas pelo nome Oxygen Gym e os melhores colocados no Mr. Olympia do mundo árabe, como Big Ramy e Ahmd Ashkanani ambos vice Mr. Olympia em suas categorias; só desperta mais curiosidade e ansiedade dos amantes do esporte.

Ahmad Ashkanani

Um país com uma cultura completamente diferente do Ocidente, apenas o isola e instiga ao restante do mundo. O que será que tem sido feito para eles terem evoluído tão bem?! Ainda não sabemos, mas finalmente, o primeiro atleta brasileiro irá vivenciar esse mundo.

Camel Crew

Thiago Santisteban já é o primeiro atleta brasileiro a ser parte do time. Trabalhando com Ahmad Askar desde 2016, apenas evolui e agora na sua estréia no profissional vai finalizar sua preparação em terras árabes. Tenho certeza que com esse olhar presencial nosso atleta irá representar muito bem nos palcos de Lisboa, Portugal.

Coach Ahmad Askar

Santisteban vai enriquecer em conhecimento e também em seu físico, além de abrir as portas para demais atletas brasileiros que gostariam de viver o novo dentro do bodybuilding.

Thiago Santisteban, atleta 212lb

Boa sorte SANTISTEBAN!

Vamos juntos família Generation Iron Brasil, vamos conquistar o mundo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui