Home Noticias Larry Wheels fala sobre suas experiências com o uso de Trembolona: “Sua vida vira um inferno”

Larry Wheels fala sobre suas experiências com o uso de Trembolona: “Sua vida vira um inferno”

0
Larry Wheels fala sobre suas experiências com o uso de Trembolona: “Sua vida vira um inferno”

Larry Wheels explica as razões pelas quais a Trembolona é, de longe, o pior esteróide que ele já utilizou

Larry Wheels construiu uma grande reputação como um powerlifter de elite com muitos seguidores. Ao longo de sua carreira, Wheels já fez experiências com muitos esteróides e isso é algo que ele recentemente falou mais abertamente sobre. Aconteceu em uma entrevista, quando o levantador de peso e influenciador digital passou a limpo seu uso de esteróides e explicou como a Trembolona foi a substância com a qual ele teve, sem sombra de dúvidas, a pior experiência até então.

Larry é seguido por cerca de 3,3 milhões de perfis no Instagram. Ele é conhecido por seus incríveis feitos de força e físico altamente completo. Do powerlifting, Wheels também se aventura na queda de braço e está se aproximando de um retorno às competições de Strongman. Apesar de ter competido apenas uma vez em um show de fisiculturismo, a recente série de mortes no esporte chamou sua atenção e também de todos próximos a ele.

Shawn Rhoden faleceu repentinamente no ano passado e isso impactou duramente o mundo do fisiculturismo. George Peterson e Cedric McMillan também faleceram devido a complicações cardíacas e isso também chocou profundamente a comunidade. Não podemos nos esquecer também do falecimento do lendário John Meadows em 2021, que teve uma parada cardíaca enquanto dormia e se foi precocemente, aos 47 anos de idade. Por causa disso, Wheels decidiu ser examinado por um médico por causa de seu uso de esteróides contínuo na última década. Aos 27 anos, ele revelou que seu coração está saudável e se encontra na condição ‘onde precisa estar’.

A conversa transcorreu fluidamente e atingiu seu ápice quando Larry Wheels citou como a Trembolona é o pior esteróide que ele já tomou.

Larry Wheels sobre Trembolona: “É um pesadelo para lidar”

É amplamente conhecido que ao realizar o uso de esteróides anabolizantes efeitos colaterais irão aparecer, os quais incluem, mas não se limitam: alterações de humor, acne, insônia, degradação do perfil lipídico, degradação da saúde renal e hepática, infertilidade. Estes se associam a outros efeitos de longo prazo que podem aparecer ao longo da vida, você sendo um atleta de elite ou não. Para Larry, ele não teve muitos efeitos colaterais com algumas substâncias consideradas ‘mais leves’, mas admitiu que a pior experiência que teve foi com a Trembolona.

“TENTEI ME LIVRAR UTILIZANDO O MÍNIMO, MAS ALÉM DAS VANTAGENS, TODOS OS OUTROS EFEITOS COLATERAIS QUE TRAZEM COMO MUDANÇAS DE HUMOR, A INSÔNIA, A ACNE NÃO VALEU A PENA. É APENAS UM PESADELO PARA LIDAR. SERÁ QUE VALE MESMO O PEQUENO GANHO DE FORÇA EXTRA QUE TE DÁ EM RELAÇÃO A ALGO COMO UM DIANABOL OU TURINABOL OU DECA? VALE A PENA, MAS É APENAS UM PESADELO PARA LIDAR”, EXPLICA WHEELS.

Wheels revelou recentemente que utiliza esteróides, de maneira contínua, há cerca de 10 anos. Foi quando ele começou a ver diferenças em seu físico de uma maneira geral e na sua força. Depois de ver o que está acontecendo no fisiculturismo, ele decidiu fazer um check-up geral sobre sua saúde e refletir sobre suas experiências na última década.

“UTILIZO ESTERÓIDES HÁ DEZ ANOS DIRETOS, SEM PARAR, DESDE OS 17 ANOS DE IDADE. O PIOR DELES FOI DEFINITIVAMENTE A TREMBOLONA. QUERO DIZER, COM TODOS OS OUTROS ESTERÓIDES A MINHA SAÚDE MENTAL FICA INALTERÁVEL, NÃO TENHO PARANOIA OU NÃO ME IRRITO FACILMENTE OU FICO EXCESSIVAMENTE AGRESSIVO. ENTÃO, É SÓ ESSA, É SÓ A ‘TREN’. SUA VIDA VIRA UM INFERNO. JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO USO POR ESSA RAZÃO”

Larry Wheels planeja ‘desacelerar’

Larry Wheels falou sobre como os ciclos de esteróides atuais são diferentes do que eram antes. Após 10 anos de uso, Wheels decidiu diminuir um pouco as dosagens para manter suas prioridades de saúde em primeiro lugar.

“NÃO SABEMOS REALMENTE QUAL É O EFEITO A LONGO PRAZO DO ABUSO DE ANABOLIZANTES. NÓS VEMOS CARAS COMO ARNOLD (74 ANOS) E OUTROS FISICULTURISTAS VIVENDO RELATIVAMENTE BEM HOJE EM DIA, MAS ELES NÃO ESTAVAM USANDO AS MESMAS DROGAS QUE ESTAMOS UTILIZANDO ATUALMENTE, E NEM DE LONGE AS MESMAS DOSAGENS. QUANDO ESSES BODYBUILDERS ESTÃO MORRENDO CADA VEZ MAIS CEDO, OS QUAIS MUITOS DELES EU CONHECI PESSOALMENTE, É SURREAL, ELES SÃO TÃO JOVENS. TRINTA, QUARENTA ANOS. ESTÃO DEIXANDO PARA TRÁS FILHOS E MULHERES, É MUITO TRISTE.”

Larry Wheels continua a se preparar para a competição do Homem Mais Forte do Oriente Médio de 2022 e apresentou alguns números impressionantes em seus treinos na academia. Só porque ele planeja reduzir as dosagens em certos ciclos não significa que ele não vai continuar se dedicando arduamente nos treinos. Wheels está em um ponto de sua carreira em que construiu força suficiente para competir bem em uma competição de Strong Man. De agora em diante, o atleta e influenciador digital de 27 anos planeja se esforçar mais para manter sua saúde em dia.

“QUANDO VOCÊ É JOVEM, TODO MUNDO LHE DIZ: ‘AH, VOCÊ É JOVEM, NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, VOCÊ DEVE SER SAUDÁVEL’ EU VOU FAZER TRINTA ANOS EM BREVE. PRECISO COLOCAR OUTRAS COISAS EM PERSPECTIVA. PLANEJO TER FILHOS EM BREVE. NÃO QUERO TER 35-40 AINDA TENTANDO TER FILHOS. NEM SEI SE SOU FÉRTIL OU NÃO, TENHO QUE LIDAR COM ISSO TAMBÉM E DESCOBRIR ISSO. A VIDA ATINGE VOCÊ, VOCÊ SABE. PASSA RÁPIDO”

Abaixo o fisiculturista aposentado Tony Pearson, hoje com 65 anos de idade, diz que atletas de fisiculturismos ou amantes da musculação devem manter-se naturais e se desenvolver ao máximo antes de começar o uso de esteróides:

E vocês, caros leitores, o que acham das declarações dadas pelo Larry Wheels? Deixem-nos saber nos comentários abaixo e permaneçam atualizados sobre tudo o que envolve fisiculturismo, powerlifting e strongman seguindo as redes do Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here