Larry Wheels Testa Sua Força apenas usando TRT e os resultados são impressionantes

Larry Wheels testa sua força apenas no TRT.

O popular atleta powerlifter Larry Wheels decidiu ver o quão forte ele é usando apenas TRT (Terapia de Reposição de Testosterona). Sempre procurando experimentar seus ganhos de força, Larry está usando as próximas 12 semanas para fazer pesquisas sobre seus levantamentos máximos sem o uso de esteróides ou outras drogas.

Parece que Larry Wheels está tentando testar sua força. Isso pode não parecer tão chocante para aqueles que conhecem o popular powerlifter. Mas parece que desta vez é um pouco diferente do normal.

Depois de afirmar que estava sem esteróides atualmente, Larry Wheels se dedicou a se esforçar de uma maneira diferente. Agora a Larry Wheels só está treinando com o auxílio do TRT. Com o TRT dando apoio aos seus levantamentos atuais, o atleta popular está procurando testar se há uma grande discrepância em sua força.

Pelo andar da carruagem, está se desenrolando como muitos esperariam.

Força TRT

Enquanto Larry Wheels manteve sua imensa força, cultivando através de anos de treinamento intenso, houve uma queda em seus números de levantamento. Isso sugere que o uso de esteróides por Larry de fato o ajudou a levantar números maiores, mas que grande parte da força cultivada foi através do trabalho árduo e simples.

Em um vídeo recente do YouTube, Larry Wheels falou sobre seu plano para as próximas 12 semanas. De acordo com o atleta powerlifter, ele está realizando um experimento em si mesmo. Larry decidiu ter uma idéia de qual é o seu treino máximo sem o auxílio de esteróides.

“HOJE, VOU TESTAR QUAL É O MEU TREINAMENTO MAX PARA AS PRÓXIMAS 12 SEMANAS”, DISSE LARRY WHEELS. “ENTÃO, COMO MENCIONEI NO MEU VÍDEO ANTERIOR, ESTOU EM 175 MILIGRAMAS DE TRT (TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA) POR SEMANA E QUERO VER O QUE SOU CAPAZ DE PREPARAR PARA ISSO. É ISSO QUE ESTAMOS AQUI PARA FAZER HOJE. JÁ TESTEI MEU DEADLIFT, QUE ESTÁ EM 80% DO MEU MAX. FIZ 660 [LIBRAS] PARA TRÊS REPETIÇÕES.

“VOU FAZER O AQUECIMENTO E VER COMO eu me saio. treinando ATÉ 75 OU 80 POR CENTO. ESTOU ASSIM QUE NESSE MOMENTO – ESTÁ EM ALGUM LUGAR EM VOLTA DE 700ISH, BAIXO DE 700S. ENTÃO, ESTAREI colocando MEU 80 POR CENTO NESSE. ENTÃO, ESTAREI TRABALHANDO COM JOHN GAGLIONE PARA manter MEU TREINAMENTO PARA AS PRÓXIMAS 12 SEMANAS. REALMENTE ANIMADO PARA VER DO QUE SOU CAPAZ EM 175 POR SEMANA EM DOSES LEGITAS DE TRT.”

Então, de acordo com Larry Wheels, ele conseguiu manter grande parte de sua força no levantamento terra. Colocar 600s libras a 700s libras não é nada para qualquer um. Isso mostra que o atleta powerlifter manteve uma quantidade considerável de seus ganhos. Mas Larry não apenas testou seu levantamento terra. Ele também queria ver onde estão seus números de agachamento e supino também.

“o pump QUE EU GANHEI ENQUANTO ESTAVA A TODO vapor NÃO É NADA COMPARADO COM A PUMP QUE TENHO AGORA [NO TRT]. É DIFÍCIL ATÉ CHAMAR DE PUMP NO TRT.”

Parece que quando a poeira baixou, o powerlifter ainda está segurando um pouco de força com seu ciclo de TRT de 175 miligramas. Larry Wheels registrou um enorme peso de 595,1 libras no agachamento. Depois de vários pesos diferentes registrados, Larry Wheels atingiu o máximo de 494,1 libras no supino.

Para ver o vídeo completo de seu treinamento clique abaixo.

O que você acha de Larry Wheels e seu último experimento de força?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.