Mais uma parceria chega ao fim

Sempre que acontece um rompimento, principalmente de uma parceria tão longa; aproximadamente 5 anos algumas farpas e argumentos são trocados entre os envolvidos. Lee Priest um dos atletas da old school mais ativos nas redes sociais não deixaria de comentar sua saídas da empresa brasileira.

Ambos já não vinham se entendendo há alguma tempo, principalmente quando a empresa decidiu usar novamente a imagem do atleta com tatuagem no rosto nos produtos, algo que Lee Priest descordou já que ele está em processo de remoção da tatuagem emblemática.

Mas, assim que recebeu uma nova proposta de outra empresa Priest soltou o verbo e declarou todos os problemas que já vinha enfrentando com a empresa. Desde que iniciaram a parceria ambos apenas celebraram um contrato de 1 ano que não foi renovado. Priest afirma que era um dos pontos de maior atrito entre ambos.

A incerteza de ser pago ou não deixa o atleta inseguro em vestir a camiseta da empresa. Além da falta de garantias era corrente os atrasos no pagamento e ainda a falta de suplementos para o atleta utilizar.

Até agora a empresa não se manifestou, mas já contratou na sequência outro atleta australiano: Josh Lenartowicz.

Como amantes do esporte vamos sempre torcer pelo melhor de Lee Priest e todos os atletas envolvidos que apenas buscam sua evolução no esporte e ao mesmo tempo a expansão dos negócios de qualquer empresa relacionada.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui