Um dos mais polêmicos bodybuilders de todos os tempos.

Mais uma vez toma conta dos feeds de notícias nas mídias sociais. Após uma postagem de um vídeo comparativo entre ele e Flex Lewis, muita expectativa se formou. Lee Priest de acordo com a opinião comum seria o Rei da categoria 212lb, pois mesmo muito antes de existir a categoria ele chamava muita atenção nos palcos do Mr. Olympia por sua simetria, definição e volume impressionante para sua altura.

Por seu ímpeto sempre exacerbado, Lee Priest teve alguns problemas com a IFBB e acabou se desligando da federação por conta de uma punição. Tentou voltar aos palcos e, fez um “comeback” recente nos palcos da NABBA.

Infelizmente, após sofrer um acidente de carro teve um grave problema na coluna que impossibilitou de treinar até os dias de hoje. Para voltar teria que passar por uma nova cirurgia pois um nervo em seu pescoço ainda está rompido, então seria um processo longo.

Cirurgia, recuperação e depois o início de uma preparação. Seria grandioso para o esporte e todos os fãs, mas com essa lesão ele está impossibilitado de treinar corretamente e a dor ainda é constante. Mas mesmo sem competir por 12 anos, Lee Priest continua na boca do povo e é assim que ele continuará.

 

Seria um grande prazer tê-lo nos palcos novamente, mas acredito que um sequência de fatos impossibilita esse feito. Para nós amantes do esporte o negócio é admirar o grande ícone e físico que ele representou nos palcos.

Lee Priest

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui