Um dos maiores bodybuilders do cinema Martyn Ford compartilha seu treino de perna.

Com 2,03m de altura, bodybuilder, treinador e ator Martyn Ford compartilhou seu treino com peso corporal em suas redes sociais. Devido à crise de saúde global, muitas pessoas estão presas em suas casas e estão em busca de outras rotinas maneiras de se exercitar e manterem a saúde.

Muitos bodybuilders estão postando muitas dicas de treino para ajudar a todos que estão impossibilitados de Treinar devido aos fechamentos das academias. Muitos não tem equipamentos disponíveis em suas casas. Bodybuilders e gurus do meio estão sendo criativos e oferecendo maneiras para as pessoas se exercitarem mesmo sem equipamento e ainda alcançando resultados. Em tempos como esse, a melhor coisa a fazer é se manter com saúde.

Martyn Ford é um dos muitos bodybuilders que estão compartilhando a vontade de ajudar a treinar em casa. Considerando todo cenário que enfrentamos, Ford ofereceu diversas variáveis para treinar, utilizando tempo sob tensão, pegada isométricas e pilométricas e muitas velocidades para manter a força e fazer com que os exercícios sejam mais desafiadores. Você pode utilizar, elásticos, pesos e qualquer outro fator em seu ambiente para aumentar a dificuldade.

Novamente, se você não tiver equipamento, treinamentos com peso corporal também vão funcionar.

Ford também postou a opção de fazer passada com um peso extra de 40kg. 

Aqui mais um post de Ford aonde ele explica que embalou mais carga, aumentando o peso e dificuldade do exercício. 

Mesmo fazendo dieta vegana, ele explica que está maior como nunca esteve. Nesse momento ele já utiliza alguns de seus equipamentos.

Dessa forma, ele demonstra que pode usar seu ambiente a seu favor, colocando uma maior dificuldade em cada movimento.

Recentemente, Ford revelou que estava escalado para o mais novo filme da sequência Velozes e Furiosos que estava agendado seu lançamento para Maio de 2020. Devido aos recentes acontecimentos, o lançamento ficará para o próximo ano.

Para mais informações siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui