A jovem de 28 anos ganhou seu pro card em 2018.

A bodybuilder IFBB Pro Megan Elizabeth faleceu aos 28 anos. A causa da morte de Marshall não foi divulgada. Um anúncio foi feito na página de Facebook de sua mãe, Denise.

“É COM O CORAÇão pesado QUE eu e CHUCK nos despedimos da nossa bela MEGAN ainda ONTEM. NÓS TIVEMOS que superar muita dor vendo OUTROS POSTS. falaremos a respeito do velório quando possível, ”MORRIS ESCREVEU.

“MEGAN FOI levada DE NÓS muito cedo, muito antes DO QUE QUALQUER UM DE NÓS ESTAVA esperando COMO PAIS, NOSSOS CORAÇÕES Doem E ESTÃO QUEBRADOS. AGORA TEMOS OUTRO ANJO NO CÉU PARA OLHAR por NÓS. MEGAN SE JUNTARÁ À MINHA MÃE, À MINHA IRMÃ E AO MAWMAW. dói demais minha ratinha preciosa! NÓS AMAMOS VOCÊ SEMPRE. ”

Megan Elizabeth foi uma atleta durante toda a sua vida. Ela se juntou à Marinha após o colegial e aprendeu sobre fisiculturismo em 2013. Ela rapidamente se apaixonou pelo esporte e treinou muito para construir um físico impressionante. Em 2014, Elizabeth começou a competir. Foi quando ela começou a buscar o seu cartão profissional. Elizabeth conseguiu seu cartão no NPC Junior USA Championships de 2018. Elizabeth postou em seu Instagram recentemente para comemorar o aniversário da conquista do seu cartão profissional.

Megan Elizabeth se afastou do fisiculturismo nos últimos anos, mas ela ainda era integrante do esporte. Este tem sido um momento infeliz para o fisiculturismo.

Muitos atletas perderam a vida recentemente e isso fez com que o proprietário do Olympia, Jake Wood, pressionasse por uma mudança.

ESTOU PROFUNDAMENTE consternado COM A PERDA DE ALENA. NÃO SOU UM homem de  PALAVRAS VAZIAS. EM VEZ DE FAZER POSTS, ESTOU FAZENDO mudanças. TIVE UMA REUNIÃO PRODUTIVA COM JIM E TYLER MANION ESTA MANHÃ E ESTAMOS TODOS chocados COM ESTA sequência de fatos. concordamos QUE O CONDICIONAMENTO ESTÁ MUITO além do necessário NOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO E ALGO DEVE SER FEITO. VOU PRESSIONAR PARA A MUDANÇA EM TODAS AS categorias ”, WOOD ESCREVEU.

A Generation Iron envia condolências à família e aos amigos de Megan Elizabeth durante esse momento. Este artigo será atualizado à medida que mais informações forem confirmadas e disponibilizadas. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

1 comentario

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui