Mike Tyson é fã de Jake Paul desde que ele começou no boxe.

Mike Tyson é um dos melhores boxeadores de todos os tempos, então, quando ele fala, as pessoas costumam ouvir. Recentemente, Tyson tem falado muito sobre Jake Paul e sua habilidade como boxeador. Isso não mudou com a luta de Paul contra Tyron Woodley chegando. Tyson disse recentemente ao TMZ que esta não será uma luta fácil e o histórico de Paul fala por si.

O YouTuber, de 24 anos, participou de sua primeira luta em janeiro de 2020 e tem estado em destaque no mundo do boxe desde então. Paul tem vitórias sobre o jogador da NBA Nate Robinson e o lutador de MMA Ben Askren. Paul, junto com seu irmão Logan, tem sido vocal desde sua estreia no boxe. As sensações da Internet têm um jeito de irritar seus oponentes e isso inclui Woodley.

“Jake está lutando há cinco minutos. Por que a idade é um fator importante? ” Woodley disse ao New York Post. “É um fator importante se alguém é mais rápido, mais forte ou mais habilidoso – ele não é nenhum dos anteriores. Ele não pode mudar o fato do meu nível de experiência, o que eu fiz no jogo, minha mentalidade, minha mentalidade e apenas estar lá por minutos, horas e anos. Ele não pode fazer isso em nenhum campo de treinamento. ”

Mike Tyson acredita que os punhos de Paul serão a diferença nesta luta. Woodley está com 19-7-1 em sua carreira de lutador. Este será claramente o maior teste de Paul, mas Tyson acredita que ele pode obter outra vitória e manter seu histórico imaculado. Se Paul conseguir derrubar Woodley, haverá ainda mais adeptos em sua capacidade de competir como boxeador. Independentemente do resultado, ele já tem o elogio de uma lenda pelo que foi capaz de fazer até agora.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui