Mohamed El Emam está estável após se envolver em um acidente de carro – mas não poderá treinar ou competir por algum tempo.

O fisiculturista profissional Mohamed El Emam se feriu em um acidente de carro em São Petersburgo, Rússia. Ele não sofreu ferimentos fatais, mas afirmou que não poderá treinar ou competir por pelo menos seis meses. A notícia foi postada em seu Instagram na sexta-feira, 11 de novembro de 2021.

Mohamed El Emam é um fisiculturista profissional da Men’s Open que vem subindo na hierarquia nos últimos três anos. Mais recentemente, ele competiu na competição KO Pro Egypt e ficou em quarto lugar. Ele também competiu no Arnold Classic 2021 e ficou em 7º lugar. Ele é um fisiculturista com um físico promissor que tem recebido elogios dos fãs à medida que progride no esporte.

Infelizmente, agora parece que seu progresso tem que ser suspenso. De acordo com uma postagem recente de seu Instagram, ele se envolveu em algum tipo de acidente de carro. Embora ele mantenha os detalhes vagos – ele confirma que o evento não foi fatal. No entanto, ele sofreu lesões suficientes para impedi-lo de treinar.

Abaixo está um trecho traduzido de sua postagem no Instagram:

“TIVE UM ACIDENTE DE AUTOMÓVEL NA CIDADE DE SÃO PETERSBURGO, RÚSSIA! É DIFÍCIL VOLTAR A TREINAR AGORA, DADO QUE TIVE UMA LESÃO E TAMBÉM SERÁ DIFÍCIL PARTICIPAR DE TORNEIOS NO PRÓXIMO PERÍODO; ORE POR MIM PARA UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA … É MUITO DIFÍCIL PARA MIM VOLTAR À academia AGORA; TAMBÉM participar das COMPETIÇÕES ACHO que só depois do MEIO  do ANO, MUITAS LESÕES. ”

 

Infelizmente, este acidente mudará definitivamente seus planos futuros por enquanto. Não sabemos especificamente neste momento que tipo de lesões ele sofreu – então não está claro se alguma dessas lesões pode levar a danos permanentes que afetam sua carreira profissional no fisiculturismo.

Com base na postagem de Mohamed El Emam no Instagram, ele continua esperançoso. Ele afirma ter tido “muitas lesões”, mas também espera poder começar a treinar e competir depois de seis meses. Se isso for verdade, isso pode ser simplesmente um pequeno obstáculo no caminho em comparação com o quadro geral de sua carreira no fisiculturismo.

Toda a equipe aqui da Generation Iron deseja a Mohamed El Emam uma recuperação rápida. A Generation Iron também fornecerá atualizações para esta história e o progresso da recuperação de El Emam à medida que mais informações forem disponibilizadas.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui