Durante toda a semana o Generation Iron Brasil comemorou esse momento histórico para a categoria Wellness

Todos sabem que a categoria, se originou no Rio de Janeiro, ainda durante a antiga federação, mas que ainda não tinha o respaldo necessário para ter a credibilidade passível dentro do fisiculturismo, ou seja, ainda não havia a profissionalização da mesma.

Quando a NPC chegou no Brasil sua primeira medida foi incluir a categoria tão popular entre os brasileiros no calendário nacional, e não poderia ser diferente. A wellness foi se fortalecendo e tomando uma forma mais atlética e buscando um shape diferenciado da antiga federação.

Algo que muito agradou as atletas brasileiras como os coaches também. Durante toda essa última semana, fizemos questão de entrevistar algumas atletas brasileiras que estavam rumo à Colombia em busca de seu cartão profissional.

Cada uma delas deu uma grande lição de superação e maturidade. Tantos anos no amador já havia formado grandes mulheres, cheias de opinião e verdade diante do desafio que se aproximava. E parece que o entusiamo e a energia tomou conta de todas que foram condecoradas pelos seus respectivos Pro Cards, ou seja, todas já estão passíveis de competir na Liga Profissional no próximo show que irá acontecer em junho desse ano.

Se você perdeu as entrevistas, não deixe de conferir em nosso canal.

Ou no Link abaixo, onde cada uma relata suas estratégias e sua longa carreira de muita luta em busca do ProCard e reconhecimento internacional.

Parabéns! Susana Rodriguez, Jeniffer Endringer e Karen Brandão! Comemorem agora os frutos desse momento histórico!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui