Carlos DeOliveira vence Men’s Physique no Campeonato de Fitness e Fisiculturismo de Monterrey 2021.

O Campeonato de Fitness e Culturismo de Monterrey de 2021 aconteceu no fim de semana e Carlos De Oliveira levou para casa o título de Men’s Physique. Os competidores se reuniram em Monterrey, no México, em busca de uma qualificação antecipada para o Olympia 2022.

A categoria Men’s Physique foi a atração principal do evento. Caike como é mais comumente conhecido, acabou de sair de sua apresentação no Olympia e está procurando já se qualificar para o próximo ano. Ele terminou em sexto em Orlando no fim de semana passado e entrou no Campeonato de Monterrey como o favorito na categoria Men’s Physique. Ele é um talento emergente para ficar de olho no futuro.

Uma qualificação antecipada para o Olympia dá aos competidores a chance de se prepararem com calma, a longo prazo. É isso que os atletas procuravam em todas as categorias e agora inclui o Wellness. O Olympia 2021 contou com a primeira competição de Wellness e que incluiu Sunny Andrews. Ela terminou em sexto na maior competição do ano e isso pode aumentar sua confiança no futuro.

Houve duas categorias no Campeonato de Monterrey, com os vencedores disputando a qualificação para o Olympia de 2022. Os resultados completos já foram anunciados. Confira nossa análise completa dos resultados do Campeonato de Fitness e Fisiculturismo de Monterrey 2021 abaixo.

Monterrey Fitness & Bodybuilding Championships 2021: Todos os Campeões das Categorias

Men’s Physique: Carlos DeOliveira
Wellness: Giselle Machado

Men’s Physique

Primeiro lugar – Carlos DeOliveira
Segundo lugar – Yashar Anbari
Terceiro lugar – Ismael Dominguez
Quarto lugar – Hachemi Hemza
Quinto lugar – São Miguel Moodie
Sexto lugar – Victor Ramirez

Wellness

Primeiro lugar – Giselle Machado
Segundo lugar – Sunny Andrews
Terceiro lugar – Zelma Santos
Quarto lugar – Luz Rodriguez
Quinto lugar – Michelle Ibata
Sexto lugar – Viviana Aurora Baca Servin

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui