O melhor do bodybuilding e do Generation Iron em 2019.

Para celebrar não somente o ano novo, mas um nova década, Generation Iron fez uma retrospectiva dos melhores momentos de 2019. Esse foi um dos melhores anos para todos nós,  principalmente com o grande lançamento de inúmeros filmes incluindo Dorian Yates: The Original Mass Monster, Lee Priest vs Bodybuilding, Flexatron: Becoming Shawn Rhoden, Calum Von Moger: Unbroken, e Enhanced.

Estamos felizes em que 2020 está apenas começando, com inúmeros novos lançamentos como os documentários  Generation Iron 4, Strength Wars: The Movie, Bigorexia, Enhanced 2 The Max, e unite mais aye iremos detalhar no decorrer do ano.

2019 também foi importante para nossa expansão internacional através das plataformas Generation Iron Russia, Brasil, e Persia produzindo conteúdo original, cobertura de shows e outras produções exclusivas. Generation Iron aumentou seu alcance com a aquisição def Gym Fuckery – um website que agregado ao nosso conteúdo responsável por atrair vídeos de treino ou outras tragédias épicas e hilárias dentro da rede, possibilitando transmitir conteúdo por todo mundo.

2019 também lançamos uma plataforma de bodybuilding e fitness com base de dados assinadas por Dr. Jacob Wilson e seu time de especialistas. Generation Iron Plus tem a intenção de fornecer maior informação com o máximo de resultados.

Essa nova década começa com um novo capítulo de uma nova era para todos nós do Generation Iron – e estamos animados em levar o bodybuilding para uma incrível jornada de realizações em 2020. Confira nosso vídeo com os melhores momentos de 2019 e uma amostra do que nos aguarda em 2020!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui