Havia uma grande expectativa no que estava por vir

Big Ramy incitava seus seguidores e fãs do esporte aclamando sempre que seria o melhor atleta no palco e traria algo que nunca jamais alguém tenha visto. Durante o prejudging foi uma grande decepção, Ramy estava monstruoso em tamanho mas lhe faltava condicionamento.

Um fator que sempre preocupou o camel crew foi o quesito volume. Em uma outra preparação com Chris Aceto baixou ele para 280lb, mas tinha que sempre enfrentar as críticas dos membros do camel crew em relação a seu volume.

O volume sempre foi o ponto forte de Big Ramy, mas não é exatamente o que ganha uma competição. A 6 semanas do Olympia, Ramy já postava fotos e se mostrava seco e condicionado, então houve algum erro de finalização.

Ou o coach não aconselhou corretamente, ou Big Ramy não seguiu o que lhe era dito ou até um conjunto dos dois. Ramy decepcionou e muito seus fãs e caiu posições. Foi batido por Brandon Curry e Roelly Winklaar também membros do camel crew.

Muitos começaram até discutir que o erro era no treinamento, pois no Kuwait não se faz muito uso de treinos com pesos livres ou até outras estratégias de treinamento, mas acredito que esses não foram os fatores determinantes.

Agora é hora de tomar um novo rumo. E a resposta à todos esses erros é o desligamento de Big Ramy do Kuwait e através de declarações da media americana que obtivemos essas informações.

Portanto, vamos acompanhar quais serão os próximos passos para esse grande atleta.

1 comentario

  1. tambem nao intendo isso ele estava melhor antes de competir do que na competicao seco e volumoso nao sei oque deu errado mais ficou muito feio esse erro e lhe custou caro

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui