Aqui está uma análise completa das prévias do Olympia 2021 Classic Physique.

incrível noite de sexta-feira repleta de batalhas e resultados finais, a ação continuou na manhã de sábado, começando com a Classic Physique. Chris Bumstead voltou ao palco como o bicampeão da divisão.

Este não será um ano fácil para Bumstead. Embora afirme que não há competição, o campeão do Arnold Classic, Terrence Ruffin, e o ex-campeão do Olympia Classic Physique, Breon Ansley, estarão disputando o título. Este é um grupo bem pesado que pode ver qualquer um dos poucos competidores levar o campeonato para casa.

A primeira chamada tinha oito concorrentes. Com a divisão lotada com 27 competidores, não é surpresa que a primeira chamada fosse grande. Esse foi o caso também para o quinto. Alex Cambronero juntou-se aos três mencionados acima na quinta fase de batalha. Ele terminou em segundo no Arnold Classic depois de vencer em 2020. Urs Kalecinski e Ramon Rocha Queiroz também tiveram a chance de voltar lá pela segunda vez.

Este mesmo grupo foi trazido mais uma vez como o sétimo confronto. Acabou com Bumstead no meio de Ruffin e Ansley enquanto os juízes queriam ter uma noção dos três próximos um do outro. Estes parecem ser os três primeiros até agora, com o Cambronero em quarto.

Esta é uma grande categoria, mas ainda parece haver alguma clareza no topo. As finais no sábado à noite devem ser emocionantes. Abaixo, você pode encontrar uma análise completa do evento da manhã de sábado.

Primeiro confronto

Alex Cambronero
Breon Ansley
Terrence Ruffin
Mike Sommerfeld
Fabian Mayr
Chris Bumstead
Urs Kalecinski
Ramon Rocha Querioz

Segundo Confronto

Bryan Jones
Peter Molnar
Courage Opara
Wesley Vissers
Divino wilson
Dani Younan
Robert Timms

Terceiro Confronto

Sabur Favors
Gabriel Zancanelli Machado
Tony Taveras
Darwin Andres Uribe

Quarto Confronto

Pastor cueto alemão
George Kawalawu
Seonghwan Kim
Brady King
Abtin Shekarabi
Em Seong You

Quinto Confronto

Breon Ansley
Alex Cambronero
Urs Kalecinski
Terrence Ruffin
Ramon Rocha Querioz
Chris Bumstead

Sexto Confronto

Fabian Mayr
Bryan Jones
Robert Timms
Mike Sommerfeld

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui