Aqui está uma análise e as previsões na divisão Open Masculino no Olympia 2021.

O Olympia 2021 acontecerá neste final de semana em Orlando. Esta é a maior competição do ano e muitos dos melhores fisiculturistas do mundo estarão no palco competindo.

A lista é impressionante apesar de alguns grandes nomes não poderem competir no evento. Nathan De Asha está vindo de uma vitória no Arnold Classic UK, mas será forçado a perder o Olympia por causa de questões legais que afetam seu visto. Vlad Suhokuchro também não estará presente devido a problemas de viagem. Outros competidores como Phil Heath e Dexter Jackson também anunciaram que não irão competir.

Isso não significa que a competição será um fracasso – muito pelo contrário. A escalação é de elite e você pode encontrar a lista completa abaixo, junto com uma análise e previsões para a Men’s Open Bodybuilding.

 

2021 Lista de competidores do Olympia

William Bonac (Holanda)
Hadi Choopan (Irã)
Brandon Curry (EUA)
Mamdouh Elssbiay (Egito)
Regan Grimes (Canadá)
James Hollingshead (Reino Unido)
Hunter Labrada (EUA)
Patrick Moore (EUA)
Hassan Mostafa (Egito)
Andrea Presti (Itália)
Justin Rodriguez (EUA)
Mohamed Shaaban (Egito)
Iain Valliere (Canadá)
Nicholas Walker (EUA)
Akim Williams (EUA)
Roelly Winklaar (Curaçao)
Menções Honrosas

Justin Rodriguez

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ifbb Pro Justin Lr (@justindifbb)

Justin Rodriguez tem melhorado a cada vez que sobe no palco e isso inclui um quarto lugar no Arnold Classic. Agora, ele terá a chance de ver como ele se compara a alguns outros competidores de elite. Rodriguez é um azarão se encaminhando para esta competição e pode ficar entre os seis primeiros se tudo der certo.

Hunter Labrada

De acordo com seu pai e o lendário culturista Lee Labrada, Hunter Labrada está destinado a ganhar um Olympia em sua carreira. Isso não vai ser este ano, mas ele tem uma vitória no Chicago Pro este ano. Labrada está apenas arranhando a superfície de seu potencial e isso pode ser um trampolim para seguir em frente.

 

Top 6 Men’s Open

6. Iain Valliere

 

View this post on Instagram

 

A post shared by E-in Val-e-air (@iainvalliere)

Iain Valliere apareceu no Olympia 2020 e terminou em sétimo. Ele tem a chance de subir uma posição e ser o primeiro competidor de destaque no evento deste ano. Foi um ano forte para Valliere. Ele levou para casa títulos no Tampa Pro e Texas Pro nos fins de semana consecutivos. Ele deu um show no Arnold Classic e levou para casa o segundo lugar. Juízes como Valliere e ele podem continuar a fortalecer seu currículo com um bom desempenho neste fim de semana.

5. Brandon Curry

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brandon Curry (@brandon__curry)

Foi uma vitória polêmica para Brandon Curry no Olympia 2019. Depois de ser derrotado no ano passado, Curry sabe das melhorias que precisam ser feitas e as destacou durante os treinos. Curry pode provar que sua vitória não foi um acaso e que ele ainda é um competidor de elite no esporte. Ele continua melhorando e isso pode ser mostrado no palco este ano.

4. William Bonac

 

View this post on Instagram

 

A post shared by William Bonac (@william_bonac)

É oficial. William Bonac estará presente no Olympia depois de perder o Arnold Classic. Ele foi o campeão do evento e não conseguiu defender o título. Agora, Bonac conseguiu colocar toda a sua energia na competição mais importante do ano. Apenas estar de volta ao palco deve ser motivação suficiente para Bonac e ele certamente se parece com o papel. Ele é um dos melhores competidores do mundo e vai mostrar isso neste final de semana.

3. Nick Walker

Nick Walker retirou o New York Pro de sua lista e adicionou o Arnold Classic este ano. Ele venceu as duas maiores competições fora do Olympia e pode chegar a três por três em Orlando. Embora Walker possa não ganhar o show, ele é o primeiro concorrente que fará um show. Walker tem um tamanho grande e um condicionamento de primeira linha. Walker é um nome relativamente novo para o fisiculturismo e já causou um grande impacto como profissional.

2. Hadi Choopan

Está tudo preparado para Hadi Choopan terminar perto do topo do Olympia mais uma vez. Ele conseguiu chegar no início deste ano e isso significa que havia muito tempo para se preparar. Choopan tem trabalhado com Hany Rambod e parece estar em uma forma incrível. Choopan não compete desde o Olympia do ano passado e se classificou este ano com um quarto lugar. Em 2019, Choopan terminou em terceiro, então ele tem experiência perto do topo. Este ano, ele tem a chance de definir uma nova melhor colocação e lutar por um título.

1. Mamdouh ‘Big Ramy’ Elssbiay

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mr Olympia Big Ramy (@big_ramy)

Os campeões do Olympia tiveram sequências que datam da época de Arnold Schwarzenegger. Não houve um vencedor repetido desde 2017, quando Phil Heath conquistou seu sétimo título consecutivo. É isso que Big Ramy pode conseguir este ano e tem que ser considerado o favorito. Se ele chegar tão destroçado quanto no ano passado, Big Ramy será difícil de derrotar. Há quem acredite que já está na bolsa. Ele mostrou seu físico incrível antes do evento e parece que vai estar em sua melhor forma tentando vencer o Olympia pela segunda vez consecutiva.

O Generation Iron terá atualizações completas e cobertura de 2021 Olympia. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron on Facebook, Instagram e Twitter.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui