Ms. Olympia 2021 Resultados

 

Aqui estão os resultados completos da Ms. Olympia da noite de sexta-feira.

A categoria women’s bodybuilding está de volta mais uma vez nesta temporada para coroar uma Ms. Olympia. Esta é uma categoria que não acontecia há cinco anos, mas voltou durante o show de 2020. Agora, o Women’s Open está de volta e algumas das melhores competidores do mundo têm a chance de mostrar o que sabem fazer.

Andrea Shaw foi a campeã no show do ano passado. Ela vai voltar como uma das favoritas para ganhar seu segundo título consecutivo este ano em Orlando. Shaw trouxe um ótimo físico e condicionamento para o show no ano passado e isso é esperado mais uma vez.

Houve muito talento no evento e isso incluiu Helle Trevino. Ela terminou em segundo lugar no evento do ano passado, atrás de Shaw. Ela competiu em muitas Olímpias no passado junto com o Rising Phoenix. Margaret Marvellous e Monique Jones também apareceram procurando causar impacto. Marvelous fez muitos acreditarem que ela deveria ter ganhado o título no ano passado.

Ao olhar para os concorrentes que disputavam a Ms. Olympia, essa competição não poderia ter sido um fracasso. Foi extremamente emocionante desde o início e os resultados completos foram anunciados. Abaixo, você pode encontrar os resultados completos, junto com os vencedores anteriores.

Resultados do Olympia 2020 Ms. Olympia

Primeiro lugar – Andrea Shaw
Segundo lugar – Helle Trevino
Terceiro lugar – Margie Martin
Quarto lugar – Mona PourSaleh
Quinto lugar – Irene Anderson

Vencedoras anteriores do Ms. Olympia

2006: Iris Kyle
2007: Iris Kyle
2008: Iris Kyle
2009: Iris Kyle
2010: Iris Kyle
2011: Iris Kyle
2012: Iris Kyle
2013: Iris Kyle
2014: Iris Kyle
2020: Andrea Shaw