Brasil se prepara para reabertura e, assim, o calendário de shows está se reformulando

Com um primeiro semestre conturbado, cheio de limitações em relação às restrições de isolamento social referentes à pandemia. Muitos eventos esportivos foram cancelados em todo mundo, inclusive os shows de fisiculturismo. Dessa forma, o mundo inteiro ficou órfão de campeonatos de qualquer forma.

Por isso, a expectativa é tremenda tanto para atletas como para os fãs do esporte. O MuscleContest Brasil é um deles, um show muito esperado irá contar com a categoria men’s physique profissional como um dos maiores atrativos da noite.

Dentro os atletas já confirmados estão grandes nomes do fisiculturismo brasileiro como Felipe Franco, Carlos Oliveira, Diogo Montenegro, Rey Physique, Vinicius Mateus, Mike William. Todos eles com grande potencial e disputando uma vaga no Mr. Olympia 2020.

Com tantos cancelamentos, ficou cada vez mais difícil conquistar essa vaga, com poucos shows remanescentes os campeonatos restantes estarão cada vez mais competitivos. Assim será um evento muito emocionante que irá reunir o que há de melhor na categoria para deleite de todos os fãs e amantes do esporte.

Em Agosto estaremos lá! Rio de Janeiro espera ansioso pelo primeiro Muscle Contest Nacional. Confira abaixo os atletas já confirmados:

View this post on Instagram

I won't let the aesthetic die ??

A post shared by MIKE WILIAM ?? | IFBB PRO (@mikewiliampro) on

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui