Diogo Montenegro vence Men’s Physique no MuscleContest Nacional Pro 2021!

O MuscleContest Nacional Pro 2021 aconteceu esse fim de semana em Campinas, Brasil. Este foi um concurso protagonizado pela categoria Men’s Physique e Diogo Montenegro levou para casa o prêmio. Esta foi uma vitória impressionante para um competidor que quer dar o próximo passo na categoria.

Montenegro competiu em quatro competições do Olympia durante sua carreira e pode estar a caminho de outra. Ele venceu exatamente este campeonato em 2018 e tem sido uma força durante as competições internacionais. Montenegro terminou recentemente em segundo lugar no 2020 MuscleContest Brazil Pro.

Isso o torna quatro resultados consecutivos nos cinco primeiros para Montenegro. Ele não participa do Olympia desde 2018, onde terminou em 13º. Vinicius Mateus terminou em segundo, enquanto Vitor Charves levou para casa o bronze. Esta foi uma chance para Montenegro e companhia mostrarem seu físico logo após o Olympia deste ano. Montenegro venceu sua terceira competição nesse fim de semana e foi uma grande vitória após o Olympia.

Os resultados completos foram anunciados à medida que a competição terminava no fim de semana. Confira os resultados completos da categoria Men’s Physique abaixo!

MuscleContest Nacional Pro 2021: todos os vencedores da divisão

Men’s Physique: Diogo Montenegro

2021 MuscleContest Nacional Pro Breakdown

Primeiro Lugar – Diogo Montenegro
Segundo lugar – Vinicius Mateus
Terceiro lugar – Vitor Chaves
Quarto Lugar – Edvan Pameira
Quinto lugar – Anderson Arruda
Sexto Lugar – Rafael Oliveira
Sétimo lugar – Gil Batista
Oitavo lugar – Rodrigo Oliveira
Nono lugar – Willian Amorim de Aguilar
Décimo lugar – Victor Ramirez

O Generation Iron deseja parabenizar todos os grandes atletas que conquistaram a vitória no MuscleContest Nacional Pro 2021. Certifique-se de verificar nossa página completa de resultados do IFBB Pro deste ano e dos anos anteriores aqui para se atualizar sobre qualquer emoção que você possa ter perdido!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui