Nathan De Asha está massivo e ao mesmo tempo mantendo a cintura afunilada.

A baixa temporada está a todo vapor e os melhores e mais brilhantes do esporte estão buscando fazer alguns progressos importantes para se qualificarem para o Olympia de 2018. Com Phil Heath segurando firme a divisão Open Weight, cabe a Big Ramy e outros nomes menores da musculação pressionar o campeão como nunca antes. Um desses concorrentes é Nathan De Asha, que claramente teve conquistas  impressionantes nos últimos anos e está preparado para fazer um grande espetáculo em 2018

Visando se estabelecer  como uma ameaça legítima para top 5 este ano, Nathan De Asha tem dado duro na academia para superar suas fraquezas e melhorar ainda mais s,eus pontos fortes. O nativo do Liverpool tem a genética, bem como a determinação traçar seu caminho até o topo e parece adquirindo cada vez mais confiança para fortalecê-lo ao longo dessa jornada.

Não há dúvida de que Nathan De Asha tem um físico excelente e a menor e mais afunilada cintura da divisão Open Weight. Uma postagem recente do Instagram mostrando o fisiculturista aperfeiçoando sua postura prova exatamente o que estamos dizendo.

Você acha que Nathan De Asha pode chegar ao Top 5 em 2018?

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui