Nathan De Asha e Mohamed Shaaban estão Fora do Arnold Sports 2022 por Lesões

A lista para o Arnold Classic sofreu outro golpe.

Faltam menos de quatro semanas para o Arnold Classic 2022 e a lista sofreu outro golpe. Nathan De Asha e Mohamed Shaaban anunciaram que vão perder o evento com lesões diferentes. Ambos os fisiculturistas foram ao Instagram para fazer seus anúncios na segunda-feira.

O Arnold Classic está programado para os dias 3 e 6 de março em Columbus, OH. O evento retornará ao início do ano após ser adiado para setembro de 2021 devido à pandemia. Depois de se preparar para a competição, De Asha e Shaaban se tornam o segundo e terceiro atletas a serem eliminados.

Rafael Brandão tomou a decisão de retirar seu nome do Arnold Classic há duas semanas. O campo começou com 14 competidores e agora está reduzido para 11 à medida que a competição se aproxima.

Nathan De Asha

Nathan De Asha está saindo de um forte momento durante a temporada de 2021. Isso inclui três shows e uma vitória durante o Europa Pro Championships. Ele também terminou o ano com uma vitória na Copa Yamamoto de 2021. Em 2022, havia muito hype em torno de De Asha, mas isso foi interrompido.

De Asha anunciou que sofreu uma ruptura no bíceps e será forçado a perder o Arnold Classic.

Faltam menos de quatro semanas para o Arnold Classic 2022 e a lista sofreu outro golpe. Nathan De Asha e Mohamed Shaaban anunciaram que vão perder o evento com lesões diferentes. Ambos os fisiculturistas foram ao Instagram para fazer seus anúncios na segunda-feira.

O Arnold Classic está programado para os dias 3 e 6 de março em Columbus, OH. O evento retornará ao início do ano após ser adiado para setembro de 2021 devido à pandemia. Depois de se preparar para a competição, De Asha e Shaaban se tornam o segundo e terceiro atletas a se retirarem do evento.

De Asha anunciou que sofreu uma ruptura no bíceps e será forçado a perder o Arnold Classic.

“Cerca de duas semanas atrás, eu estava fazendo um treino na academia. TREINando BÍCEPS E SENTI UMa PEQUENa fisgada, E PENSei, ‘OOH tô sentindo algo um pouco estranho. . FuI COM MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA A UM CENTRO, E DEPOIS fisgou DE NOVO, E SÓ FICOU UM POUCO DOloRIDO, UM POUCO DIFÍCIL. ENTÃO, LIGUEI PARA O MÉDICO E FuI VER O MÉDICO NA SEGUNDA-FEIRA OU ERA QUARTA-FEIRA. NÃO FOI machucado NEM NADA, ELE ME DISSE QUE EU TINHA UMA PEQUENA fissura NO BÍCEPs.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nathan De Asha (@nathandeasha2)

Mohamed Shaaban

Pouco depois de De Asha, Mohamed Shaaban compartilhou um post em sua rede social explicando sua situação atual. Ele está sofrendo de discos salientes nas costas que podem se tornar hérnias se não forem tratados adequadamente. Por causa disso, Shaaban deve parar os treinos e não poderá competir no Arnold Classic.

Shaaban acredita que isso será corrigido e ele poderá retornar aos palcos. Em 2021, Shaaban competiu quatro vezes, incluindo dois segundos lugares consecutivos. Ele ganhou prata no California Pro e Puerto Rico Pro. Shaaban terminou seu ano com um 10º lugar no Olympia.

“HOUVE ALGUMAS POSTAGENS E PESSOAS ME ENVIANDO MENSAGENS SOBRE O ARNOLD CLASSIC OHIO.

É COM MUITA TRISTEZA QUE TENHO QUE INFORMAR A TODOS QUE NÃO PODEREI COMPETIR NO ARNOLD 2022.

ANEXO MEUS RESULTADOS Dos exames, JUNTO COM AS NOTAS/VÍDEO DOS MEUS MÉDICOS QUE EXPLICAM MEUS RESULTADOS PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDEM.

ESTA TEM SIDO UMA DOR COM A QUAL TRATO DESDE ANTES Do OLyMPIA DO ANO PASSADO. TENTEI O MÁXIMO PARA CONTINUAR, MAS DEPOIS DE VÁRIAS VISITAS MÉDICAS NO EGITO E NA CALIFÓRNIA, MEUS MÉDICOS ACREDITAM QUE É MELHOR EU FICAR DE FORA E ME RECUPERAR TOTALMENTE, OU NÃO SEREI CAPAZ DE COMPETIR NO FUTURO.”

Mohamed Shaaban compartilhou informações de seu médico e resultados de ressonância magnética. Ele explicou que ele tem endireitamento da lordose da coluna cervical junto com doença do disco na coluna cervical. Isso está atingindo especialmente a região C4-C5 a C6-C7.

Line-up do Arnold Classic 2022

William Bonac (Holanda)
Maxx Charles (Estados Unidos)
Brandon Curry (Estados Unidos)
Samson Dauda (Reino Unido)
Regan Grimes (Canadá)
Steve Kuclo (Estados Unidos)
Cedric McMillan (Estados Unidos)
Fabio Giga Rezende (Brasil)
Justin Rodríguez (Estados Unidos)
Brett Wilkin (Estados Unidos)
Akim Williams (Estados Unidos)

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.