Nathan De Asha assume a culpa.
E as notícias chocantes continuam a aparecer na comunidade do bodybuilding, o IFBB PRO Nathan De Asha recentemente compareceu a corte e se declarou culpado na revenda de anabolizantes no Reino Unido.A notícia veio diretamente The Liverpool Echo que publicou em primeira mão detalhes que envolvem o nome do atleta e as acusações envolvidas.
Através The Liverpool Echo:
“Um dos mais importante bodybuilders britânicos admitiu vender ilegalmente esteróides anabolizantes.
residente de liverpool, que utiliza o apelido de profecia, enviou um pacote com drogas classe c pelo correio para um academia.
os esteróides foram encontrados quando a polícia fez uma blitz na academia pain and gain em Barnstaple em devon em agosto de 2017 enquanto investigavam um caso de drogas sem qualquer relação.
o endereço do remetente levou os policiais a alertarem os olegas de liverpool, aonde de asha administra sua própria academia.”
Mais recentemente visto no Vancouver Pro, Nathan De Asha já se qualificou para o Mr. Olympia 2019. Mas depois de declarar-se culpado na venda de esteróides anabolizantes todos questionam se ele relamente irá competir no Olympia esse ano. Por agora temos que esperar como ele responderá esse processo em Liverpool.