Nick Walker apresenta desenvolvimento incrível nas pernas próximo ao NY Pro.

A próxima geração de bodybuilders está impressionante. Com a chegada do New York Pro os competidores estão se aprontando seus físicos. Um competidor em particular está fazendo barulho e despertando muito interesse. Nick Walker está absolutamente monstruoso, com pernas impressionantes para esse grande palco: o NY Pro.

A caminho do NY Pro, Nick Walker entrou num bate-boca com seu rival Blessing Awodibu. Ambos se enfrentaram nas redes sociais muitas vezes a caminho desse show. Enquanto Blessing tem mostrado um incrível upper body, mas tem sido criticado por sua falta de volumen muscular nas pernas. Isso é exatamente no ponto que Nick Walker se destaca.

Pernas Insanas

Para um homem com o apelido “Mutant Muscle” Walker tem feito jus ao nome. Ele construiu um físico extraordinário com muitos músculos durante sua breve carreira. Com o NY Pro apenas a 2 semanas, Walker espera provar que o seu hype é real. Sua recente evolução das pernas apenas confirma o físico que estávamos aguardando. 

Mais umm treino de pernas, fazendo cada treino valer à pena, me dedicando ao máximo.

 

Nick Walker certamente tem o potencial de ganhar o NY Pro. O trabalho ético e focado que ele tem demonstrado em suas redes tem sido impressionante. Aqui ele está treinando pernas, buscando um físico superior a todos.

É assim que se treina!!!!

2 semanas, baixa energia, cansaço está absurdo mas ainda pegamos pesado até o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Não há dúvidas, algumas pessoas nasceram para ser bodybuilders. Alguns desses indivíduos e não há dúvidas de que Nick Walker é um deles, acabou de tornar profissional em 2020.

Walker possui um volume muscular não humano e pode ser um dos maiores competidores do futuro no Olympia. Não significa que ele tenha alguma fraqueza. Walker demonstra buscar melhorar suas fraquezas e fortalecer seus pontos fortes. Essa humildade de reconhecer o que precisa vai levá-lo longe dentro do mundo bodybuilder. Ainda, ele vai ter que provar o seu valor ganhando shows e se destacando no cenário do esporte.

Com apenas 2 semanas até o NY Pro, Nick Walker está provando que certamente ele é um dos melhores no jogo. Será que Walker pode ganhar NY Pro?

Para mais notícias e atualizações, sigam Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui