Nick Walker e Hunter Labrada treinam juntos em preparação para o Mr.Olympia 2022

Nick Walker e Hunter Labrada juntaram forças para realizar um ótimo treino de costas 

Colocar as diferenças de lado para evoluir. Parece que os fisiculturistas da categoria open Nick Walker e Hunter Labrada colocaram sua rivalidade de lado para treinar juntos. Os dois atletas mostraram um potencial incrível desde suas estreias. Tanto Labrada quanto Walker ficaram entre os cinco primeiros no Olympia e a colaboração entre os dois é certamente surpreendente. 

Com Hunter Labrada em quarto lugar e Nick Walker em quinto no Olympia de 2021, você pensaria que colaborar seria a última coisa na mente de ambos os competidores. Bem, parece que não é o caso. Ambos os competidores têm todo o talento e habilidade do mundo para se tornarem campeões do Olympia em um futuro próximo. Embora ambos possam entrar no caminho um do outro, é bastante gratificante ver os dois concorrentes colocarem isso de lado. 

Ao invés de se envolver em brigas desnecessárias, Hunter Labrada e Nick Walker parecem prontos para se esforçar para serem melhores. Esse tipo de rivalidade amigável pode revelar o melhor de ambos os fisiculturistas. Embora eles sejam de fato uma ameaça aos sonhos um do outro de serem Mr. Olympia, treinar juntos talvez seja a melhor ideia para melhorar seus físicos. 

Uma série recente de atualizações no Instagram mostra Hunter Labrada e Nick Walker trabalhando intensamente na academia. Fica claro pelas legendas que os dois estão trabalhando juntos para destacar seu talento de alto nível quando chegarem ao palco do Mr. Olympia 2022. 

“174 DIAS ATÉ DARMOS UM SHOW PARA VOCÊS!️ NÃO HAVERÁ NENHUMA MENTIRA DA WWE ENTRE NÓS ENTRE AGORA E DEPOIS. APENAS NÓS AMBOS TRABALHANDO PARA FAZER O NOSSO SONHO DE VIDA SE REALIZAR. QUANDO CHEGA O MOMENTO, NÓS VAMOS MOTIVAR UM AO OUTRO PARA SER A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS, PORQUE AMBOS QUEREMOS ENFRENTAR UM AO OUTRO ESTANDO 100% DE NÓS MESMOS.PREPAREM-SE!!!!”

Ver o melhor trabalho com os melhores deve dar confiança aos fãs que esperam ver uma competição de alto nível no Olympia deste ano. Não há dúvida de que Hunter Labrada e Nick Walker são o futuro da divisão Open Bodybuilding. Vamos ver até onde essa rivalidade amigável pode levá-los no decorrer do jogo.  

Para mais notícias e atualizações, siga as redes do Generation Iron Network no Facebook, Youtube e Instagram.