A pandemia do coronavirus tem sido devastadora para toda comunidade bodybuilding & fitness

De maneira responsável e imediata a equipe do Arnold Classic South America decidiu por adiar a data do Arnold Classic South America que iria se realizar em Abril. Evitando o contágio e uma maior propagação do vírus em nossa cidade.

Por ser um inimigo desconhecido e no início do surto não tínhamos noção da sua capacidade de propagação e muito eventos aconteceram com contigente reduzido de pessoas, como foi o caso do Arnold Classic Ohio que permitiu apenas os competidores estarem presentes. Com o passar dos dias perceberam quão grave era o surto e muitos eventos foram cancelados.

Com muitos países passando por uma quarentena em todos os continentes, o Brasil dá início ao seu processo de isolamento social para evitar um colapso no sistema de saúde e salvaguardar muitas vidas.

Depois de visualizar todo esse cenário a equipe do Arnold Classic South America, liderados pela CEO Ana Leal Graziano, decidiram postergar o evento para o segundo semestre de 2020. Como aparece no post abaixo:

https://www.instagram.com/p/B-ACNvLFOhr/

Diferente das demais edições desse ano que tentaram realizar ao menos uma parte do evento, o Arnold Classic South America decidiu remarcar o evento como um todo. E as novas datas já foram publicadas! Dias 2,3 e 4 de Outubro a mais tradicional EXPO da comunidade bodybuilding e fitness se realizará no espaço do Anhembi.

“Dessa maneira mantemos o compromisso do Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de, não só, levar o esporte para dentro de todos os lares, mas também fortalecer os negócios de todas empresas envolvidas no setor, além de claro, colocarmos sempre a saúde em primeiro lugar.” Ana Paula Leal, CEO Arnold South America.

Vamos aguardar para que tudo corra bem nesse período e que os planos nossa comunidade sigam adiante sempre com muita prudência e respeito à vida.

Para mais informações, siga-nos Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui