Athleticon dará início a uma nova era no bodybuilding!

Desde que Dwayne “The Rock” Johnson e Dany Garcia anunciaram em setembro do ano passado o lançamento da Athleticon a especulação aumentou em relação a rivalidade que ele poderia representar em relação ao Olympia. Muita intriga e boataria foi circulando e agora que o show está próximo, mais informações foram surgindo e o show será um grande divisor de águas dentro da indústria fitness e bodybuilding.

The Rock publicou mais informações em uma recente postangem em seu Instagram, um vídeo em que ele e Dany Garcia descrevem as intenções do evento.

Athleticon terá eventos que envolveram a NPC Worldwide International World Championships, UFC Fan Experience  e muito mais. Presenças VIPs de celebridades como  Julianne Hough e muitos outros.

Robin Chang, antigo promotor do Olympia, está agora envolvido nos lançamentos dos eventos envolvendo o Athleticon e Icon World classic.

Como um dos grandes fãs do bodybuilding por muitos anos, The Rock sempre quis empreender nessa área e finalmente fará seu grande marco no esporte. De acordo com nossas fontes, a antiga estrela do WWE estava negociando comprar um parte do Europa Games. Depois de promover o Olympia em 2016 e 2017 The Rock lança o Athleticon com Robing Chang.

Também soubemos que a Ford Motor Vehicles será um dos principais patrocinadores do evento. Não temos dúvida que o Athleticon irá competir diretamente com Olympia pois acontecem apenas a um mês de diferença, sendo preferência de muitos dos patrocinadores da indústria.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui