Outro evento da indústria fitness é adiado devido aos temores de surto de coronavirus.

Agora pouco, a Muscle Contest International foi forçado a anunciar através de seu Instagram que eles irão adiar a competição desse final de semana, o IFBB/NPC Fitworld depois que Culver City anunciado estado crítico de emergência aonde todos os eventos não essenciais são cancelados. A drástica medida foi tomada depois do primeiro caso de coronavirus ser detectado na cidade, e os médicos da cidade suspeitam que não é o único.

Você pode conferir o anúncio completo nos posts abaixou:

Terrick El Guindy também fez anuncio oficial para os fãs para aguardarem a próxima data.

“vamos adiar a competição, devido às restrições aplicadas à cidade de culver, california” El Guindy declara.

” vamos anunciar a vocês assim que possível a próxima data. todos os atletas, expectadores e patrocinadores terão seu espaço no próximo evento.”

As notícias desapontaram muitos fãs, especialmente os que estavam treinando e se preparando para a competição. Mesmo que o cancelamento da competição é pela saúde e segurança de todos os envolvidos, todo seu esforço e trabalho não levaram a nada.

“Não foi legal, não vou fazer dieta por mais dois meses, eu não quero crédito na próxima data do evento, quero meu dinheiro de volta”, comentou um dos atletas frustrados pelo cancelamento. 

Fãs foram rápidos em lembrar a respeito da data do LA Grand Prix que também acontece em Culver City. Como será em 13 de Março ainda não está claro que será cancelado ou apenas trocado a data. 

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui