Dave Draper, conhecido como “The Blonde Bomber” conquistou diversos títulos em sua carreira.

O lendário fisiculturista Dave Draper faleceu aos 79 anos. A esposa de Draper, Laree, fez um anúncio no Facebook na manhã de terça-feira para confirmar a notícia. Não houve divulgação da causa da morte, mas Laree disse que foi “calmo e tranquilo”.

“OI, AMIGOS, À MEDIDA QUE as notícias vão circulando, QUERIA ser a primeira a dar a notícia para que NÃO Haja CONFUSÃO. DAVE MORREU CEDO ESTA MANHÃ. EU ESTAVA COM ELE E ele ESTAVA CALMO E tranquilo. ISSO, COMO SEU MÉDICO ME DISSE há POUCO, FOI UMA BOA MORTE.”

O Mr. New Jersey foi a primeira grande vitória da carreira de Dave Draper. Outras incluíram o Mr. América de 1965, o Mr. Universo de 1966 e o ​​Mr. Mundo de 1970. Draper também participou da competição Olympia de 1967, onde terminou em quarto, atrás de Sergio Oliva, Chuck Sipes e Harold Poole.

Após uma carreira de sucesso no fisiculturismo, Dave Draper se aventurou por outros caminhos. Como muitos atletas de tamanho incrível, Draper fez uma aparições na TV em vários programas de TV. Draper apareceu em capas de revistas e até começou a escrever por conta própria. Draper publicou muitos trabalhos, incluindo um boletim informativo online. É aqui que ele continuou a compartilhar ideias sobre treinamento e preparação física. Este boletim informativo continuou até 2019. Seu trabalho mais famoso continua sendo seu livro entitulado Iron Brother, Sister Steel.

Draper causou impacto no fisiculturismo por causa de seu incrível tamanho e capacidade de competir com alguns dos melhores do mundo. Ele era multi-talentoso e isso foi destaque após sua carreira no palco. Draper deixa sua esposa, Laree.

A Generation Iron deseja enviar condolências aos amigos e familiares de Dave Draper durante esse período. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no FacebookTwitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui