Exclusivo: O Olympia 2020 foi mudado de Las Vegas para Orlando.

2020 tem sido um ano de constantes mudanças e surpresas. A crise global de saúde tem nos trazido constantes surpresas esse ano, além de grandes dificuldades para cidadão e para a empresas. Quando parecia que as coisas estavam voltando ao normal, 2020 dá aquela reviravolta novamente. Os casos de COVID-19 começaram a ressurgir por todo país, e aparentemente decisões difíceis começaram a acontecer.

Dito isso, 2020 foi o ano de drásticas mudanças em todos os sentidos.

De acordo com uma fonte da IFBB Pro League próxima ao Generation Iron, o maior evento bodybuilding do ano que tradicionalmente acontece em Las Vegas foi mudado para Orlando, Florida. O ressurgimento de casos de Covid colocou limitações no número de pessoas permitidas durante eventos em Las Vegas até 250 pessoas. Mudando o show de Las Vegas para Orlando vai permitir que 2500 possam assistir ao show.

A notícia foi confirmada por oficiais do Olympia e também por um bodybuilder pro que insiste permanecer no anonimato. Essa mudança pegou à todos de surpresa, especialmente quando consideramos que estamos a poucas semanas do grande evento.

O Olympia 2020 já enfrentou muitas controvérsia esse ano. Depois que o show foi adiado devido à crise de saúde, a data foi mudada de Setembro para Dezembro. Muitos atletas foram forçados a não participar da competição por inúmeras circunstancias. Cedric McMillan se lesiounou durante sua preparação para o show. his prep for the show. Flex Lewis também está fora do evento devido à uma lesão. Rafael Brandao que contraiu o virus em Outubro recentemente também confirmou sua ausência no evento devido às sequelas da doença.

Generation Iron vai continuar seguindo o desenrolar dessa história.

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui