Olympia 2020 continua seguindo em frente como planejado.

Com todos os recentes cancelamentos, inclusive eventos de bodybuilding até Maio, aparentemente o Olympia 2020 ainda vai acontecer.

.De acordo com o Instagram oficial da organização, o show tem que continuar. Enquanto o Coronavírus seja a principal preocupação, o Olympia, agora coordenado por Jake Wood, não será afetado pelos eventos recentes (algo que ainda vamos acompanhar).

olympia 2020 continua com total força: shows fitness épicos mas a incrível quantidade de entretenimento de Las Vegas oferece.

mesmo que as últimas notícias causem certa incerteza em todo mundo, os organizadores do olympia não sinalizam nenhuma mudança nos planos, mesmo estando a 6 meses do show anual em vegas.

com todo burburinho em torno do retorno de flex lewis aos palcos, lutando pelo seu lugar na open contra brandon curry e, consequentemente, pelo título do mr. olympia. também será o último olympia do legendário dexter jackson, já que anunciou sua aposentadoria em meados de 2020, há muitas outras notícias e histórias que ainda serão confirmadas ainda esse ano para o olympia 2020.

foi anunciado recentemente  que a 4 vezes campeä do miss olympia fitness, OKSANA GRISHINA fará seu retorno aos palcos em setembro em las vegas. acompanhada de inúmeras outras competidoras históricas para o esporte. Mas não é só isso!

as coisa ficaram ainda mais interessantes com a notícia que adele garcia a 8 vezes campeã miss olympia fitness voltará depois de 7 anos afastada das competições, GARCIA declara, “tenho assistido a nova geração de atletas dos nossos dias e muitas me inspiraram a voltar aos palcos. esse é o momento e o lugar certo. não há nada nesse mundo como os palcos do olympia e estou muito ansiosa para fazer parte desse show. sinto que esse será um dos melhores olympias de todos os tempos.” com data marcada para 11 de setembro de 2020 o fitness fará parte do olympia na sexta à noite junto com as finais do bodybuilding 212 na arena. na mesma noite também acontecerá o prejudging do mr. Olympia e o retorno da ms. olympia, juntamente com as finais das categorias figure olympia e women’s physique.

CHIEF OLYMPIA OFFICER DAN SOLOMON também diz: “nós trabalhamos duro para tornar o evento de sexta à noite inesquecível, a sexta    à noite é visto como aquecimento para o final de semana do olympia.mas isso vai mudar.”

Enquanto nada pode ser confirmado até o atual momento, combater o coronavirus é prioridade no momento. Enquanto isso ainda não acontece continuamos esperançosos para que tudo Volte ao normal.

Para mais notícias e informações, siga-nos no Facebook, Twitter, and Instagram.


Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui