Cydney Gillon vence a categoria Figure pelo quinto ano consecutivo durante o Olympia 2021.

A categoria Figure no Olympia 2021 anunciou os resultados. As prévias aconteceram  na sexta-feira de manhã com as vencedoras sendo anunciados durante a parte noturna do show. Esta foi uma divisão que foi dominada por uma concorrente.

Cydney Gillon tem vitórias desde que se tornou uma atleta profissional em 2012 e quatro vieram no Olympia. Gillon é a atual tetracampeã do Olympia e chegou ao topo de sua categoria mais uma vez. Houve muito ímpeto para Gillon enfrentando alguns dos outros competidores.

Latorya Watts foi a última vencedora antes de Gillon. Ela conquistou títulos consecutivos em 2015 e 2016. Nicole Wilkins é outro nome de elite com quatro títulos no Olympia. Ela venceu quatro das seis competições que aconteceram entre 2009-2015. Não ia ser uma corrida fácil para nenhuma das competidoras e isso foi demonstrado logo nas prévias.

Jessica Reyes Padilla e Michele Silva Pinto também apareceram no palco. A divisão Figure exibiu muito talento e terminou por fechar na noite de sexta-feira.

Os resultados completos foram anunciados. Abaixo, você pode encontrar os resultados do  Olympia Figure 2021, juntamente com os vencedores anteriores.

Resultados Figure Olympia 2021

Primeiro lugar – Cydney Gillon
Segundo lugar – Natalia Soltero
Terceiro lugar – Stephanie Gibson
Quarto lugar – Jessica Reyes Padilla
Sexto lugar – Nicole Zenobia Graham

Figure Resultados Anteriores Olympia

2020: Cydney Gillon
2019: Cydney Gillon
2018: Cydney Gillon
2017: Cydney Gillon
2016: Latorya Watts
2015: Latorya Watts
2014: Nicole Wilkins
2013: Nicole Wilkins

O Generation Iron terá uma cobertura completa do Olympia de 2021 durante o fim de semana. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui